09 fevereiro 2011

Que dúvida !

É acho que já me decidi, não vou mais fazer churrasco nenhum. Vou sair com minha família, assim será mais seguro e minha avó não dá o show dela e eu não corro o risco de ter outra recaída por culpa dela.
Agora vamos aos babados, essa semana recebi 2 visitas do Vinicius que veio aqui e aproveitou pra comprar a memória pra meu PC que não deu muito certo e ele vai ter que trocar. #tenso
Hoje quem veio aqui em casa foi o Alle, amo muito ele e matei a saudade. Adoro quando ele vem aqui sempre me deixa alegre e só me traz energia boa. Eu estava fazendo um cachorrinho de miçanga, lindo lindo mais a agulha resolveu quebrar bem na hora q eu estava fazendo a parte da cabeça dele. Mas amanhã eu termino e posto uma foto dele pronto aqui p vcs verem q fofo vai ficar. *-*
Meu pai consertou o pneu da minha bike só q eu não andei ainda pq o sol está muito quente e quero deixar isso p fim de semana q ele vai estar em casa e pode me ajudar se caso eu precisar de ajuda, pq tem anos que eu não ando de bicicleta e nem sei se sei andar naquilo lá. HSUAHSUAHUSHAUSH
Bom só isso msmo, poste pequeno e vou ver o que resolvo do meu aniversário.
Beijos !!

2 comentários:

  1. Oiiiii florziinha!!
    se fizer churrascão chama as irmas hein kkkkkkkkkkkk
    o q tens feito com esse calor de matar? ta brabo ne?!
    Beijos Irmãs gg
    http://irmasgg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oieeeeeeeeeeeee
    PARABÉNS LINDA
    estava sentindo sua falta
    faz um tempinho que não via atualizações suas
    apesar de atrasado meus parabéns, seja muiiiiiiiiiiiito feliz e que todos teus sonhos se realizem viu
    bjinhusss no coração anjo e lindo domingo pra vc
    bjinhussss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci