13 fevereiro 2011

TPI

É estou na TPI, tenção pré internet. Ai ai genten estou esses dias sem internet pois meu pai resolveu reclamar e falou em cancelar ai a viada dá mulé lá levou a sério e cancelou, mais já já ela vai estar de volta. E eu tbm neeh !
Amanhã é meu aniversário e hoje q seria meu churrasco não vai ter decidi sair com minha familia semana que vem e vamos comemorar o aniversário do meu pai tbm. Minha irmã esta fazendo o cabelo e está ficando super linda. Se ela deixar eu mostro pra vocês como ficou. Vou ficar devendo a estrevista dessa semana pq não tenho como postar aqui na casa da minha prima, não vou ficar usando o PC dela pra esses tipos de coisas e tbm quero caprixar na foto da entrevistada. *-* e essas coisinhas eu só tenho no meu PC.
Ah tenho uma novidade esses dias sem internet neh eu andei de bicicleta, dentro de casa mesmo mas já é uma vitória, fiquei muito feliz em conseguir. Nem andei na rua ainda pq o pneu desvasiou de novo. ¬¬
e tbm fiz uns bichinhos de miçanga, tirei fotos deles e vou vende-los. quando a minha net voltar eu posto aqui tbm, tenho muita coisa pra fazer quando ela voltar. Eu fico super chata quando não tenho net, isso é minha mãe que fala neeh. Mais claro não tenho nada pra fazer em casa a não ser a internet pra me destrair...
Boom só isso genten. bjooos e um ótimo domingo.  e pelo jeito não vou ter poste de aniversário no dia... mais tudo bem neeh =/

Um comentário:

  1. Aline, posta fotos dos bichinhos que fez, amo artesanatos...
    e andando de biciceta e trabalhando..tu tá podendo \õ/
    *obrigada pela parte que me toca..caprichar na foto..caprichou mesmo "UP"
    Ana Azimovas

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci