04 janeiro 2011

Sei lá !!

Ah nada de novo pra contar esses dias. Hoje o dia foi bem chato, não fiz nada de interessante além de dormir de tarde como de costume e pro dia ficar mió a vizinha me coloca o som nas alturas e a TV como está com o som baixo nem deu pra ouvir direito malhação.
Pra eu não ficar ouvindo o mesmo ligo logo meu mp4 e tá tudo certo. Não ligo pro gosto musical dela não sabe, mais custa ouvir baixo?! Já basta minha avó quando tira pra ouvir as músicas de capoeira dela. #tenso

É estou começando a sentir falta de ir pra escola, essa era a unica hora que eu saia e me divertia lá. Agora é me contentar em ficar em casa mesmo e aqui no PC, lugar onde eu fico o dia todo. E pra minha tristeza meu panetonni acabou.. ç_ç

e esse poste tbm... FUII ! :D

3 comentários:

  1. Aline lindonaaa, nem fale em num ter nada pra fazer, tbm me vi assim quando termineiiii.. é horrível! Mas começei a fazer curso ai melhorou um pouco, mas agora acabou e continua o memso saco de antes. Mas agora se deus quiser vem a facul por ai e você vai fazer? Beijos

    ResponderExcluir
  2. sua vó ouve musica de capoeira?
    que musica é esta...ela tb pratica?
    só vc aline...amo seu blog é muito divertido!!
    escreve mais...

    ResponderExcluir
  3. Meow... as vezes me sinto entediada em ficar em casa... mas eu vou lá pra fora me arrebentar com meu lindo cãozinho (demolidor) e logo po tédio passa...


    (:

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci