01 janeiro 2011

Feliz 2011

Ah virada mais perfeita.
Me diverti a balde, a festa foi na casa da Fátima vizinha lá do meu cunhado foi super legal. A comida estava ótima tudo muito bom. Tiramos muitas fotos aqui e lá tbm. Eles estavam soltando fogos na rua, eu não gosto disso, mas fazer o que neh ?! foi bom.
O povo dançando e eu só fofocando com a Cássia. rsrs;
Na hora da virada não podia faltar um shampain tomei um gole do meu pai. eu queria mermo era uma taça pow, mas minha mãe não deixou U_U.. mas tinha um Ice dando mole lá que o Gabriel estava bebendo ai eu peguei pra mim neh, mas tbm só dei uns golinhos pq depois fiquei com um sono danado. ç_ç
Ai esta a foto do crime HAHAHAHA;
isso só foi pra tirar foto mesmo pq bom estava era a coca-cola. *-*
É ontem fechei o ano com chave de ouro, fiz tudo que eu queria passei com minha mãe curti a virada com um povo super animado (melhor do que ficar aqui em casa) só não dancei forro pq não sei mesmo. rsrs;
Hoje é aniversário do Léo meu primo-irmão, que esse ano seja de muitas conquistas pra ele e que ele tenha muitos e muitos anos de vida. É duro começar o ano já ficando mais velho neh ?! HSUAHSUAHSUAHSU
Ai só de pensar que quando vira o ano mês que vem chega logo e quem fica velha sou eu. #tenso.
E o ano de 2010 foi muito bom pra mim tive várias realizações e conseguir fazer tudo que tinha planejado e o melhor tbm é que eu não fui NENHUMA VEZ PRO HOSPITAL. que maravilha neh ! imagne ficar um ano sem ter que ver a emergência do Fátima. *-* kkkkkkkk'
é e esse ano vai ser outro que eu não vou dar as caras por lá.

É isso ai povo. FELIZ 2011 !

3 comentários:

  1. Feliz todos os anos para vc amiga Aline!
    Que a presença de Deus seja plena e constante na tua vida e de toda tua familia, hoje e sempre!
    abraços
    Ana Azimovas

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2011 , que você possa realizar todos os seus sonhos , e que venha muitos anos por ai , te amo . s2

    ResponderExcluir
  3. amigaa amei suas unhas estão lindass viiu *-*
    se vc morace aqui perto eu ia fazer uns desenho pra vc nas suas unhas hehe
    beejo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci