13 novembro 2010

De volta !

Oi povo.... é depois de um tempo sem postar volte-me. rsrs
Fiz a auto-hemoterapia e dei uma melhorada, pelo menos meus braços estão um pouco melhor. Hpje finalmente consegui fazer minha unha do, pé e da mão, a Aline e a Anna Julia estão aqui em casa e minha mãe deu banho nela, sabe neh matar a saudade de quando eu era bebe. *-*

Minha irmã conseguiu emprego, que maravilha... ela está toda feliz. Ah !  e ontem o Snowbell foi no veterinário, ficou todo doido de medo não se como ele não se cagou todo. Ele está com machucada que não cura e tem q fazer tratamento de 6 meses, TA FUDIDO. hehehe

é só isso p contar.
BJOOOS ! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci