08 novembro 2010

Fim de semana tenso

Esse fim de semana tive prova do ENEM, não estava tão bem mais fui assim mesmo fazer as provas nos dois dias que resultou na fraqueza do meu pescoço. Tá foda ficar de pé e equilibrar o pescoço, só com um toque ele sai pro lado ou para frente. ¬¬
aah nos dois dias eu fiquei com o caderno rosa e acertei mais em português O_O'' estranho nem acreditei. rsrs;
Depois de ter rebolado p fazer essas provas e ter ficado desse jeito a prova foi cancelada. MUITA SORTE NEH ?! a unica coisa q eu gostei foi de ter acertado 3 das 5 questões de inglês *-*
Não vou fazer a prova da UFRJ, não vai dar p mim mesmo depois dessa. Comecei hoje a fazer a hemoterapia, a Grace conseguiu encontrar minha veia, agora só esperar até semana que vem p fazer de novo e começar a melhorar p formatura.

Não me conformo com isso, depois de tanto tempo bem essa viada volta de novo... tenho q ter ajuda no banho e p comer tbm. que saco.

Esse fim de semana a Aline talvez venha com a filha dela passar o feriado aqui comigo, espero q ela esteja bem. Estou preocupada com ela.

Minha mãe fez um doce delicioso e eu estou doida p comer,, vou descansar mais a boca e comer um pouquinho, só p matar a vontade rsrs;

" E A LUTA CONTINUA MINHA GENTE."

Um comentário:

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci