25 julho 2010

FDS perfeito !


AAAAAAAAAH demais esse fim de semana.

Vamos começar por sexta-feira.. É não teve jeito minha mãe pegou a gatinha pra cuidar, ela está super machucada e minha mãe está cuidando dela. Ela fica na varanda da frente quietinha, não mia muito e não vem aqui na porta dos fundo encher o saco. Ela é bem comportada. O nariz dela está inchado por causa de uma machucado e ela fica espirrando com isso, amanhã vou pedir pra minha irmã ligar p veterinário que eu vou levar ela lá. Tenho um dinheiro guardado e vai dar p cuidar dela. Pena que minha mãe não vai ficar com ela, até ela ficar boa e arrumar alguém que queira ela mas deixar ela na rua minha mãe não vai. Eu coloquei o nome dela de Kiara, quando ela ficar melhorsinha do nariz eu tiro uma foto com ela. Ela e minha cachorra se deram bem, já o meu gato fica com ciúmes dela com a minha mãe. SHUAHSUAHSUAHS

Agora vamos pra sábado, festa na casa da Cássia aniversário do pai dela. Foi um churrasco e minha mãe super nervosa, pois não conhecia ninguém de lá neh !
Mas foi tudo tranquilo e muito divertido. Comi bastante e fiquei lá com as meninas. *-*
Cássia, Isabella, Biia e Ana julia. *-* super demais.
conheci mais gente nova tbm... aah e o melhor não fiquei cansada, comi como gente normal. kkkk' e cheguei TARDE em casa. UHuuuuuL;
e ainda quando cheguei em casa troquei de roupa sozinha, minha mãe não estava muito legal :S

Domingo hoje, um dia triste, pois meu cunhado vai amanhã p Marinha e só deve voltar daqui a 4 meses, tadinha da minha irmã chorou muito ta com a cara inchada. Mas ele volta. o/
vou ficar grudadinha nela p ela não ficar triste. AAAAAH e hoje a Aline postou fotos da filha dela a Anna julia, nossa como é fofa essa menina, linda demais. Ela é bem grande agora sei pq a Aline não tinha passagem direito. O_O
Hoje dormir o dia todo. tbm depois da farra de ontem, domingo como não tem nada pra fazer eu vou dormir mesmo. KSOAKSAOKSOAKSOAK


Boom espero que minha semana seja ótima também.
Beijos p quem passar por aqui !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci