28 julho 2010

Um ano de pura alegria;


Pois é um ano já e como o tempo passou rápido. Um ano que eu tomo Imuran, um remédio muito bom que me fez melhorar muito. Dia 28 de julho de 2009 foi o dia que meu pai comprou ele e eu fui com ele comprar. Meu pai se apertou um pouco p comprar esse remédio mas foi a melhor coisa q pudemos fazer p comprar ele. Foi uns 150,00 e eu comecei a tomar sem falar com meu médico, depois de 2 semanas eu já via melhora. Não tinha mais visão dupla e conseguia falar um pouco melhor, depois veio as forças nas pernas e braços e por fim a melhora na boca podendo então comer e engolir sem se engasgar.

Agora quem está me dando esse remedinho precioso é a minha madrinha, todo mês ela me dá o dinheiro p comprar e meu pai comprar os outros. É com a ajuda desses meus anjos eu tenho todos os remédios que preciso pra viver bem.

É o que eu sempre digo, ainda bem que tem os remédios que ajudam, imagine se não tivesse ?
Seria bem pior neh ?!

Voltando a história do Imuran: Ai eu comecei a tomar um por dia na hora do almoço, foi batata. Meu médico não brigou achou bom e estou com ele até hoje. A mesma dose, um por dia na hora do almoço. SHAUHSUAHSUAHSUA
Acho que vou virar médica e neuro expecialista em MG.. O que acham ?
HSUAHSUAHSUAHSUHA
Seria uma boa neh ?
ée vou pensar nisso, quem sabe se eu passar p UFRRJ e se lá tiver medicina quem sabe !!

Hoje fui no meu Neuro e ele como sempre me olhando p ver como eu me sentava e levantava. tudo perfeito. ai ele me perguntou se eu já abusei um pouco. ai eu disse q não, e ele perguntou nem subiu escadas ? aaah ai eu respondi que sim e foi tudo beem. *-*
perguntou se eu fiquei muito cansada quando cheiguei lá em cima. ainda bem que não. uhUUUL.

Essa é a ultima semana de férias... aaaaaaaaaaah que triste, semana que vem começa tudo de novo affê.

bjoos pra quem passar por aqui ;**

Um comentário:

  1. Se você virar neuro especialista em MG, não esquece de mim hein! Fico feliz que você encontrou um remédio que te garantiu estabilidade, pena que é bem caro ele né? Eu estou muito bem com o corticóide, me adaptei bem e hoje faço tudo o que fazia antes!!! Deus seja sempre por nós amiguinha! Pois com ele nada pode!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci