13 maio 2010

Up !!

É final de semana chegando e eu não sei o que vou fazer, acho que vou ficar em casa mesmo. Essa semana eu estudei bastante fiz todos os meus deveres, brinquei com meu pestinha Snowbeel, fiz minha unha do pé também estava precisando. rsrs;
Eu revelei uma foto do Theo e coloquei no meu quadro de fotos, ficou muito lindo. Agora quando eu senti saudades dele é só olhar pra foto dele perto da minha cama que ele sempre vai estar lá. ♥


ée só isso mesmo ... beijos pra quem passar por aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci