11 maio 2010

Resumo do fim de semana !

Boom meu fim de semana foi ótimo. No sábado fui na casa do meu cunhado e Eu, a Cássia e a Biia tomamos banho de piscina e conversamos muito. Adorei passar a tarde com elas *-*
Depois a Biia foi embora e ficamos jogando UNO, foi muito engraçado e depois o cunhado ensinou a jogar um jogo deles lá, mas eu esqueci o nome. HAUHAUHAUHAUAH

Domingo passei o dia com minha mamãe e eu e meu pai demos a ela uma sanduichera e mais tarde quando minha irmã chegou demos o outro o kit de sabonetes ela adorou os presentes. Passei o dia rindo tbm com esse gatinho, ele é muito levado adora brincar, até com a sombra dele ele brinca.

beijos&beijos !

Um comentário:

  1. Aaah, tbm ameei passar o fim de semanaa cntg flor :D, fooi óimo msm :*
    Brincaar com a sombra ?! OOIOISOISOSISISIS
    Bjjoos, aaté maais *--*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci