29 maio 2010

oi;

Meu dia tem sido ótimo. Ontem eu comi x-tudo, estava uma delicia e hoje eu vou jantar mesmo. Amanhã eu queria ir na casa da minha tia, vou ver com a minha mãe depois. Esses dias tem me dado muita dor de barriga, affe que coisa chata tenho que dar um jeito nisso logo, não está dando mais.
Tenho uns trabalhos pra fazer agora que o bicho vai pegar pq só tem esse mês de Junho e mês que vem já é prova. O meu gato parece retardado, ontem ele tomou um susto comigo e deu mooh pulão na cama. eu ri demais da cara que ele fez. HSUAHSUAHSUAHSUAHSUHASD

Hoje fui no mercado com com pai e minha mãe. foi tudo tranquilo o que me dá mais raiva é esse povo olhando pra minha cadeira, eu acho que vou colocar um pisca-pisca pra ver se chama mais a atenção. :D

Minha avó agora resolveu ficar brigando com os bichos aqui de casa, porra que velha chata e encrenqueira. A cachorra vai lá e ela fica mandando ir embora, tadinha o q me dá mais raiva é q depois ela chama e a bichinha vai. Meu gato já é muito abusado, minha avó disse q ele fez coco na cama dela. eu não acredito muito nisso não. ela mente pra kcete! u_U

No mercado eu encontrei a vaca da Jessiquinha, minha amiga que sempre promete que vai vir aqui e nem vem, nossa coloca ela emagreceu, tbm ela dicou dodoi. =/
Um dia desses eu apareço na casa dela pra nós comer pipoca de mocroondas.
*-*

ta bom de poste.
beijos e até outro diia! BYE...

Um comentário:

  1. Acho qe pisca-pisca fica maneiro, rsrsrs.
    sua avó é tão chata assim ?!
    Bjs ;*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci