27 maio 2010

Mais uma vez!

Ontem eu fui no médico e como sempre ajustando a medicação, e ele gostou de me ver bem novamente claro depois de ter aumentado de novo o corticoide e também pediu alguns exames de rotina disse que no final do ano vamos fazer outra ressonância pra ver o timo e ver se eu posso operar. Quando chegamos meu pai comprou churrasco, nossa comi com tanta vontade que nem estava ligando do molho que estava um pouco apimentado.

Hoje eu acordei muito cedo, logo as 6 hora de tomar o mestinon não consegui mais dormir de dor na barriga tive que tomar um nescau pra parar a dor. E sem contar que o tempo já mudou e quando muda não é nada bom, eu sinto muito frio e com a MG sair pra escola nesse frio é complicado e meus joelhos doem tbm. affe !

O saral da escola foi adiando pra semana que vem, é e eu não escapei de ler o poema estou com medo nunca li um poema pra tanta gente só dentro de sala e só pra turma, agora no auditório é a primeira vez. /medo

preciso pensar em algum poema pra fazer e entregar pro professor para o livro da escola. *-*
Já pensou eu de novo com um poema meu no livro. muito emocionante.

é isso ai.
beijos pra quem comentar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci