18 maio 2010

Domingo mais que perfeito!

É domingo eu fui pra casa do meu cunhado, foi ótimo eu, Cássia e Biia jogamos vila mágica e Uno. Conversamos bastante tbm, dessa vez eu ganhei no Uno acho q umas 2 vezes, rsrs; a Minha irmã e o meu cunhado tbm jogaram, foi bem divertido.
Foi melhor ainda pq eu sai um pouco de casa até pq minha avó estava virada no cão, muito chata !

Ontem eu reparei q o Snowbell meu gato gosta de assistir TV. rsrs; e de noite ele queria brincar com a minha mãe de pique-esconde, ele ia na cama da minha irmã e se escondia na cortina pra minha mãe ir procurar ele. coisa mais fofa !

Boom só isso mesmo!
Beijoos;

Um comentário:

  1. HIHIHI - meu gatinho tbm ama uma tv ainda mais qndo aparece algum animal (naTV) õõ/

    Tbm, amei o domingoo s2s2

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci