15 maio 2010

psiuu !

Oláá... ontem foi beem legal na escola, fizemos trabalho de física e fomos para o laboratório de física. O Vinícius teve que me empurrar naquela rampa inclinada da escola, eu fico morrendo de medo mas é divertido rsrs; o professor fica zuando, falando pra ele soltar HEHE. o professor Eduardo é muito engraçado adoro as aulas dele. Tirando que essa semana a dor de barriga foi terrível nada como um chá de goiaba pra me salvar.
Meu gato outro dia tomou uma porrada de outro gato que veio aqui de madrugada, minha irmã saiu com a vassoura pra ver o q estava acontecendo neh ! Tadinho do Snowbell, ficou assustado tinha que ver a cara de assustado dele. Ai minha irmça e eu com pena dele colocamos ele pra dentro e ele dormiu com agente no quarto sem minha mãe saber.
Ele se comportou a noite toda, fez até xixi no cantinho que a Jeeh colocou pra ele. Só que de manhã colocamos ele pra fora se não meu pai podia brigar quando ele acordasse. Mas quando eu acordei contei tudo pra minha mãe ela nem brigou com agente nem meu pai. Ele é muito levado, agora ele já dorme lá fora.

Hoje o dia foi um tédio como a maioria dos finais de semana; fiquei em casa com minha mamãe *-*
assistimos TV caldeirão teve histórias muito emocionantes e comoventes.
é e espero que amanhã seja mais divertido e eu tenho algo pra fazer agora que estou boa pra poder sair um pouco não tem nada de bom. oow falta que faz um emprego, assim eu teria dinheiro pra sair e gastar com o que fosse necessário. ç_ç

vou ficando por aqui; oxii nunca escrevi tanto aqui hein !
SKOAKSOAKSOAKSOAKSOA

me empolguei !

======= beijo =======

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci