06 abril 2010

vivendo !

Ontem meu dia foi bom, fui p escola normalmente e fiz todos os meus deveres tive prova de informática, mas não fui muito bem, devo ficar com nota baixa esse bimestre. Ganhei um bombom do Vinicius *-*

E hoje não para de chover, foi a noite toda o RJ ficou todo alagado e eu nem pra escola fui. Sem contar o frio q está fazendo. Vi as fotos da minha amiga Aline de barriga, como ela tá linda 6 meses já, falta pouco pra nascer. Tomare que seja menina.
Com essa chuva toda a Grace nem pode vir aqui fazer a Hemo em mim, espero que amanhã não esteja chovendo p ela vir fazer.

é por hoje só. Bjoos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci