09 abril 2010

Shoow !

Ahh ontem foi o aniversário da minha mamãe, comi bolo quando cheguei da escola. Estava uma delícia. Fui pra escola naquele frio, e consegui fazer o dever de informática que o professor passou, ou treco chato, nem sei como eu ainda não sai disso. rsrs
Fiz no intervalo ontem uma cartinha pra minha mãe, ela adorou. chega chorou quando leu *-*

Hoje eu já acordei muito bem, comi 3 panquecas. kkkkk
adoro as panquecas da minha mãe. Semana que vem começa as provas, vou ter que estudar bastante pq esse bimestre eu faltei muito. Mas como sempre eu tiro isso de letra. :D

Beijos para amigos q vem sempre aqui. ♥

Um comentário:

  1. è Aline eu também num fui muito na faculdade esse semestre, to boiando, espero retomar logo, senão perco o ano... Mas eu consigo! Caramba 3 panquecas!!!! To louco pra comer com gosto tb, por enquanto tá sendo um terror ter que comer sabendo que antes do fim da refeição não vou estar conseguindo mastigar... Mas tudo bem, o dia da libertação desses sintomas está chegando

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci