13 março 2010

A luta continua !

Essa semana eu me senti bem melhor do que a semana passada. Ontem meus óculos ficaram prontos e eu estou enxergando bem melhor. Amanhã o Léo vai chegar e a Jéssica vai fazer o cabelo e eu de noite vou de novo na igreja *-*
Ainda sinto meu braços pesados e principalmente o pescoço e ainda está ruim p comer, mas eu me viro bem. rsrs;
Esses dias eu conheci uma musica muito linda, vou deixar um trexo dela aqui ! Bjos ;*

Somos casa de Deus, a morada do Pai
Contra ela nada prevalecerá
Somos um no Senhor, somos povo de Deus
Tua Igreja resplandecerá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci