19 março 2010

É acho que ganhei um pouco mais de forças nos braços, só a face q está com os músculos uma merda até p comer está meio ruim. Já cansei de ficar chorando por causa disso, quero ficar bem como eu estava antes, ano passado. Tem horas que eu penso em desistir de tudo imagine viver assim pelo resto da minha vida?
Ontem quando eu estava sozinha na sala de infor, comecei a pensar, besteira é claro neh ! ai vem aqueles pensamentos de cortar os pulsos e blá blá bla...
Mas ai eu paro e penso e as pessoas que eu tanto amo? carã eu só vivo mesmo por eles pq se não fosse eu já teria dado um fim nisso tudo. ée eu não digo isso p ngm, p todos eu sou a forte e q não vai desistir, mas parar de pensar nisso é impossível. Aqui é a única forma de eu me expressar e ninguém ficar falando~ai Aline não pensa assim, pensa q vc vai ficar CURADA. ¬¬ tô de saco cheio de ouvir isso. Mas fazer oq ? Deus quis assim, vamos ver até onde vai agora.

Vou ficando por aqui !!
;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci