30 março 2010

Dia bizarro;

Ontem caiu uma chuva danada aqui na cidade e eu estava aonde? na escola, cheia de medo dos trovões q eram muitos. Poxa e isso tudo bem na hora do intervalo rsrs; Teve uma hora q o trovão foi forte q faltou luz, meu coração foi a mil. claro néh sem minha mamãe perto de mim eu fico apavorada morro de medo. Mas ainda bem q o Vinicius estava lá comigo.
Mesmo passando a manhã meia mal por não ter conseguido dormir depois eu melhorei e consegui ir p escola. Hoje amanheci bem melhor. Por ontem ter faltado luz eu nem fiz o teste de informática. \o/
o Wan estava lá tbm e foi embora na chuva é doido msmo, foi bom encontrar com ele lá assim fiquei sabendo da minha amiga, estou cheia de saudades dela. ♥
preciso ir na casa dela p colocar as fofocas em dia. HEHEHE
A chuva foi tanta que aqui na rua encheu mas por sorte não entrou dentro de casa, o rio lá perto da escola estava muito cheio mais um pouco transbordava !
Espero q hoje seja MELHOR que ontem...

vou ficando por aqui.
Bjoos ;**

Um comentário:

  1. Aline depois q vc voltar do médico posta no meu blog pra eu saber se deu tudo certo tá! Bjosss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci