28 março 2010

Ai, ai;

Bom mais um dia q começa bem tem meio ruim mas termina bem. Ontem minha tia veio aqui em casa me ver, já estava morrendo de saudades, tbm foi o aniversário de um ano de uma prima minha mas tbm isso nem me interessa. ¬¬ Hoje é niver de outra a Danny mais tarde devo ve-la na igreja e darei os parabéns. Nossa goste muito no BBB ontem, adorei o q o Bial falou e pediu p eles fazerem!
Ontem acabei falando besteira p minha mãe, acabei deixando ela triste e preocupada, mas já pedi desculpas. ela me entendeu ! Eu e minha irmã tentamos tirar fotos mas ficou tudo feia. rsrs;

FOTO:Aureo, Danny, Marcelo e Eu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci