26 janeiro 2010

a thousand faces


Eu me levanto rodeada pelas paredes que uma vez me limitaram
Sabendo que eu estarei debaixo delas quando elas desmoronarem
Quando elas cairem

Claro que minhas cicatrizes me lembram
Dúvidas me queimam aos poucos por dentro
Diferentes sorrisos de novo
Tanto que escondo
Como é andar pra tras e ir pra frente?

Agora eu sou forçada a olhar pra trás
Eu sou forçada a olhar pra você
Você usa mil faces
Me fale, me fale qual é você
Espelhos quebrados pintam o chão
Por que você não pode ver a verdade?
Você usa mil faces
Me fale, me fale qual é você
Me fale qual é você

Não é verdade que não mudei em nada
Dedos apontando, pondo culpa
Mentindo demais, enganando tudo
Eu cavei minha sepultura
Sujei meu nome
Sim eu estou aqui de pé
Pra você não enfraquecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci