24 janeiro 2010

Out of reach;


Amigos bem vindos,Eu tenho nada a esconder
Fim da viagem deixou uma marca no interior
Estou certo que você ouviu os rumores,
Ciúmes e todas as mentiras.

Eu não temo você,
Você teme me ?
Ame novamente

Fora de alcance,
Não posso ceder aprender á escutar essa voz dentro de minha alma
Fora de alcance,
Não posso ceder aprender para isto.

Nenhuma vitima,as escolhas serão todas minhas,
Olhando dentro estas cicatrizes curadas com o tempo
Não há desculpa para fraqueza,egoísmo e acomodação.

Eu cedi em
Nos podemos começar novamente ?
Eu finalmente ouvi sua razão
Eu desejei nao cair
Eu nunca vou estar sozinho novamente
Gritando para as pareces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci