08 março 2016

Nova fase


Depois de três meses de férias essa semana acabou. Pois é, pra quem faz faculdade sabe como é bom quando elas chegam, ainda mais as férias de final de ano, que tem um tempo maior. Ano passado foi bem tranquilo, deu pra levar bem as matérias e sem muito sufoco passado. Agora vem o 4° período vem é matéria mais complicada por ai. O bom do retorno é poder rever os amigos e claro, enfrentar mais essa fase. 
Querer é sempre bom e nesse semestre eu quero me empenhar mais, tirar notas melhores e me destacar mais. Tenho muita vergonha ainda e preciso perder isso. Sei que muitos já devem ter voltados às aulas, mas eu ainda estava curtindo as minhas férias e já acabou. Coisa boa acaba rápido mesmo. kkkkk'
Então vamos lá estudar!
Beijos.


INSTAGRAM | FACEBOOK | YOUTUBE | TWITTER

13 comentários:

  1. Desejo sucesso nessa nova etapa
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte para os estudos!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. eu amo férias, adorei o post bjs : )

    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sucesso nessa nova etapa dos seus estudos. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte nessa nova fase de estudos, já concluímos a faculdade mas temos muita saudade de quando estudávamos!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Entrar de férias da faculdade é a melhor coisa mesmo né hahaha,pena que passa rápido.Boa sorte na faculdade.

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte com os estudos!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog hahah , claro que já estou seguindo ! Meu blog é novo se puder me seguir tbm iria ficar muito feliz <3
    http://re-faiscar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Desejo um retorno à Universidade bem tranquilo. Que seja um ano acadêmico muito bom com muito aprendizado e alegrias!

    Cuide-se bem!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Espero que você consiga cumprir suas metas nessa nova fase, flor! Boas aulas ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline, que essa nova fase seja abencoada e vc alcace seus objetivos :*

    www.colorindoavidaa.com
    FAN PAGE

    ResponderExcluir
  12. Que dê tudo certo pra ti nessa nova fase e vamos que vamos!
    Deixo desde já minha torcida pra ti!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci