21 abril 2015

# TAG: Amo/Odeio


E vamos responder mais uma tag e essa foi por indicação. 




Essa tag foi indicada pela Mariane e eu achei ela bem interessante e simples de responder. Então vamos lá:

Regrinhas:
1) Citar 10 coisas que ama e odeia.
2) Indicar 10 blogs.
3) Colocar a imagem da tag.
4) Colocar o link de quem te indicou.



- 10 coisas que amo ?:

1 - Minha família ( Prin e Thor);
2 - Meu notebook
3 - celular
4 - refrigerante
5 - pizza
6 - meus livros *-*
7 - viajar
8 - piscina
9 - internet
10 - gatos


- 10 coisas que eu odeio:

1 - bebida alcoólica
2 - preconceito
3 - suar
4 - burrice
5 - aranhas
6 - funk
7 - fazer cabelo
8 - brigas
9 - remédios
10 - beterraba

- Indicados:




Gostei de responder essa tags e vem mais tags novas por ai hein. Um bom feriado a todos.

Beijos !!

23 comentários:

  1. Adoro tags , gostei das respostas
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Alguém que ama refrigerante, eeeee
    Sou fã incondicionaaaal!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.youtube.com/c/camilakelleniam

    ResponderExcluir
  3. Gostei das suas respostas!
    Beijos**
    http://lolitosfritos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. adorei a tag! tb odeio suar hahaa

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  5. menina tbm odeio bebida alcoólica, funk, entre outras coias ai da sua lista rsrs...bjs
    www.miriasantanna.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante. Também odeio todas as coisas que odeias.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Rsrs,finalmente alguém que também odeia álcool,tentei gostar ,mas não dá,o gosto é muito ruim.Argh?
    Kkkk

    ResponderExcluir
  8. Eu também não curto álcool,tentei gostar,mas nunca consegui(rsrs)
    http://reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com.br/2015/04/modasuzanna-paulla-bonfim.html?m=1

    ResponderExcluir
  9. Como não amar os livros, né?! Em breve eu respondo a tag. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. Que bom que respondeu <<3 adorei suas respostas! haha
    Também amo pizza, mas odeio refrigerante :(( haha
    Um beijooo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
  11. Adorei a tag! Também odeio várias coisas que você citou! Brigas, remédios, funk, fazer cabelo... HAHA
    Beijos!

    http://fernandamrgd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu também odeio aranhas, mas amo beterraba kkkkkk
    Gatos são tudo de bom neah? *-*
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  13. Coomo não amar pizza? IMPOSSIVEL! HAHAHAHAHA. Adorei essa tag, ainda não conhecia.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  14. Que tag legal, acho que ainda não tinha visto, irei responder, sim! ♥ Valeu pela indicação.

    Beijinhos! • Amanda Vitória Blog

    ResponderExcluir
  15. Gostamos da tag, ainda não conhecíamos, também odiamos bebidas alcoólicas!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Já favoritei aqui para responder. Obrigada pela indicação <3.
    Fazer cabelo, realmente é algo chatinho... Que precisa de muita paciência, principalmente se você tem muito cabelo, como eu.
    E também não gosto de funk.

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Aline, bem legal a tag. Eu também amo pizza e viajar e odeio fazer o cabelo, pentear então haha.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  18. Bem legal essa tag! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  19. Sou apaixonada em ler tags assim, consigo me identificar com a pessoa do outro lado da telinha! haha
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  20. Oi,
    Curti mt a tag! Gosto mt de conhecer melhor a pessoa que faz o blog!
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci