10 abril 2015

#Papeando: Dicas sobre aniversário de 15 anos


Mais um papeando meus amores. Desta vez fizemos algumas mudanças. Devido ao tempo agora com começo de faculdade e outros compromissos meu e das meninas, resolvemos fazer as postagens em um dia de cada mês. Agora será feita todo dia 10 com temas diferentes escolhidos por nós. Então, vamos ao tema desse mês...

Lembrando que essas postagens serão feitas no dia 10 de cada mês!!

Quando eu fiz 15 anos não quis fazer festa, eu preferi ganhar presente. Como naquela época a moda estava sendo pedir presentes, eu escolhi o meu e pedi um computador. Antes era difícil você ter um em casa, agora todo mundo tem. Eu também não curtia essa de vestido, príncipe e essas coisas de "menininha". Mas a dica que venho dar pra uma festa de 15 anos é sobre bolo. O que é uma festa sem bolo gente ? Não tem não é mesmo! E numa festa de 15 anos temos que arrasar no bolo, quanto mais criativo melhor. Pensando nisso eu pesquisei algumas fotos para dar inspiração nas meninas que estão com dúvidas e sem ideias para bolos desse tipo. 









Lembrando que o bolo tem que combinar com a cor da festa, o tema e a decoração, se não fica uma coisa bem esquisita né. Ai é só soltar a imaginação. Esse tipo de bolo é chamado de bolo fake. Fica bem lindo né!

Bom gente, essa foi a minha dica. Depois passa nos blogs das meninas pra saber quais dicas mais elas também deram. Espero ter ajudado. =)


Beijos.

16 comentários:

  1. Oiie,
    eu também quando fiz 15 anos, não quis festa,
    mais gente cada bolo lindo,realmente festa sem bolo não tem graça..
    adorei todos,
    beeeijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu preferi viagem mesmo! Só que um pc também é legal!!!

    Está rolando uma enquete lá no blog, se você puder passar lá e responder fico grata.
    E a todos que responderem é só deixar o link que retribuo sempre!!!
    Bjus

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/p/enquete.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Eu fiz festa no meu, mas de última hora rs! e de 18 anos fiz a fantasia <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Também não quis nada de convencional na minha festa de 15 anos. Ganhei um notebook, haha.
    Bolos lindos!

    Beijo! | Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas *-*

    Dêem uma olhadinha no meu blog meninas http://floresepoesiasdh.blogspot.com.br/ , bjosss

    ResponderExcluir
  6. Quando fizemos 15 anos também não quisemos uma festa convencional, tivemos apenas uma festa com alguns amigos e parentes. Mas os bolos dessas festas são lindos!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nem presente eu ganhei nos meus 15 anos, só alguns puxões de orelhas e tais. Eu nunca quis festa, é muito difícil eu aceitar. Mas não dá pra resistir quando um bolo entra no meio =P Vale muito a pena ganhar presente somente, do que uma festa. ^^^ Gente, esse bolo rosa com verde.. me apaixonei*.* Bjs♡
    http://sos-hyu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que inspirações lindas , eu não fiz festa de 15 anos tbm =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  9. Oláa! Que bolos lindos, amei como inspiração e da pra gente ter um lindo desses em outro aniversários também né haha
    Espelho Meu , Beijos ♥


    ResponderExcluir
  10. Quanto bolo lindo. Dá até dó de comer, né. Amei os primeiros, com flores roxas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. eu tb não quis festa de 15 anos e sim computador haha
    e o bolo faz toda a diferença na festa né? além de lindo tem que ser gostoso hahaha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  12. Esses bolos estão simplesmente divos! Pena que já escolhi o meu, senão... hueuhheheu
    Arrasou no post, amei!
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
  13. Os bolos são tão == DIVOS hehe
    adorei o post

    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Porque eu sempre presto atenção só em coisas rosinhas?! Huahuahua
    Mas, tiraria aquela flor ali de cima '-'.
    Beijos <3

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
  15. Acho a coisa mais linda. Mas quando fiz 15 anos não quis nada. Gosto para os outros, acho lindo, mas para mim não! hahah
    Beijão, adorei o post.
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  16. Lindos bolos fiz 15 ano passado mais preferi presente heheh

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci