09 fevereiro 2015

Vídeo: Prin e Thor


Hoje o poste vai ser muito breve porque quero mostrar dois vídeos que gravei do Thor e da Prin ...

Quem me acompanha a mais tempo aqui no blog sabe que eu tenho em casa dois pets, um cachorro que se chama Thor e a minha gatinha Prin. Esses dias consegui gravas uns vídeos bem engraçadinho deles e resolvi mostrar pra vocês minhas fofuras. 


A Prin sempre que quer comer ela vem pedir. E é desse jeitinho, ela olha pra você e mia e fica se esfregando nas nossas pernas ou nas coisas. Parece que está te seduzindo só pra ganhar comidinha. Quando demoramos pra dar ela faz um escândalo, mia alto demais, parece que está brigando com vc. 

- Ow cadê minha comida mãe? 

kkkkkkkk'


O Thor, esse é uma figura. Tem medo de qualquer coisinha, mas se mostra o valente latindo p coisa. Minha mãe foi inventar de pegar essa bolsa e ele já ficou olhando desconfiado, ai ela não aguentou né, tinha que fazer alguma coisa pra brincar com ele. Sai correndo e levando tudo, tirou o tapete do lugar e quase derruba o ventilador com a bundada que ele deu. Depois dessa correria toda o bichinho foi deitar lá fora e dormiu profundamente. Minha mãe deu um chá de cansaço nele. O Thor me faz ri muito, além de ser um ótimo companheiro. 

Bom são esses vídeos, quem puder dê um curti neles, ficarei muito feliz.
Obrigada e beijos. !!

INSTAGRAM | FACEBOOK | YOUTUBE | TWITTER




8 comentários:

  1. Hahah, que legal ♥
    Uma fofura, como é que ele pode ter medo da bolsa?
    Uma figura mesmo, para alegrar um dia...
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
  2. Awwwwn que gracinha Alie! Amei os vídeos, sua gatinha é muito dócil! E teu cachorro um fofo, medroso kkkkkk amei! Sempre que fizer mais vídeos, coloque por aqui >.<

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    Sorteio de um domínio .com! Corre e participa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alie, no 5 on 5, fui convidada pela Taís, ai são 5 pessoas (contando comigo) que postam 5 fotos todo dia 5.
      Mas podem ser quantas garotas quiserem. Se forem apenas 2, ai será 2 on 2 (com 2 fotos todo dia 2) ou se forem 7 blogs, 7 on 7 (com 7 fotos todo dia 7) ^^

      Excluir
  3. A prin é esperta , já sabe o que quer , mas que fofura de cachorro , acho que ele gostou da brincadeira.

    beijinhos e boa semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gente que coisas lindas. Sua gatinha parece com a minha, igualzinha. O nome dela é Menina, por que não sabia qual nome por hushus A minha gata não mia, se não pormos na hora certa ela passa fome, por que ela não dá nem um conselho para dizer se quer ou não♥
    sos-hyu

    ResponderExcluir
  5. que bonitinhos, amei
    bjs

    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
  6. Ownnnn, que fofos!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai que fofos, e esse cachorro com medo da bolsa? haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci