30 janeiro 2015

Resenha: Percy Jackson A Batalha do Labirinto


Olha eu aqui com mais uma resenha para vocês. Esse é o quarto livro da saga e eu adorei a continuação. Não vejo a hora de ler o próximo....



Sinopse: O Monte Olimpo está em perigo. Cronos, o perverso titã que foi destronado e feito em pedaços pelos doze deuses olimpianos, prepara um retorno triunfal. O primeiro passo de suas tropas será atacar e destruir o campo de treinamento dos heróis, filhos de deuses com mortais, que desde a Grécia Antiga combatem na linha de frente em defesa dos olimpianos. Para assegurar que esse refúgio de semideuses - o Acampamento Meio-Sangue - não seja invadido, Percy Jackson e um jovem ciclope, ambos filhos de Poseidon, Annabeth Chase, filha de Atena, e Grover, um sátiro, são destacados para uma importante missão - deter as forças de Cronos antes que se aproximem do acampamento. Para isso, será preciso sobreviver ao emaranhado de corredores do temido Labirinto de Dédalo - um interminável universo subterrâneo que, a cada curva, revela as mais aterrorizantes surpresas.


Sobre o livro: E a aventura continua. Nesse livro uma personagem que Percy conheceu no livro anterior reaparece e ela acaba ajudando eles na missão. Dessa vez quem ganha a missão é Annabeth que leva 4 pessoas com ela na missão e o normal é 3, mas ela quebra essa regra. Como sempre, muita aventura e tem momentos engraçados. Não tenho um livro preferido entre os 5, todos eu estou amando pq a história é muito envolvente. Nesse livro já começa a surgi um certo interesse romântico entre Annabeth e Percy (coisa que eu não queria que acontecesse), mas ainda não está claro esse sentimentos para os dois. Estou bem ansiosa para ler o último livro e saber o que vai acontecer com a profecia. Quem souber não me conte por favor hein. 
É isso amores.

Beijos!

5 comentários:

  1. Que legal! Vou querer ler e ver o filme!

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti a uma filme que agora não estou lembrada ,
    gosto muito destas história é surreal.

    beijinhos e bom fim de semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto desses livros de saga, mas uma vez vi um pouco do filme. Parece bem divertido. Preciso voltar a assistir. Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Que legal a resenha, morro de vontade de ler PJ, mas tenho vários livros que estão na frente hehe *-*
    beijos ♥

    http://diadezdejulho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkk que legal! Desse livro eu li apenas até o segundo, e abandonei por não ter os outros na biblioteca na época kkk Adorei a resenha Alie, acho que me deu vontade de retomar a leitura ^^

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    Sorteio de um domínio .com! Corre e participa!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci