01 outubro 2013

LOOK: Saia longa e blusa cropped


Dessa vez venho falar de moda. Vou mostrar para vocês um look super lindo que minha irmã montou pra ir em uma festa sábado. Ficou curiosa pra saber ? Então veja todo o poste ... 

Não sou muito de falar sobre moda e nunca montei nenhum look para por aqui pra vcs. Mas dessa vez eu arrumei um jeitinho e uma modelo pra fazer isso pra mim e poder compartilhar com vcs. Esse look foi minha irmã Jéssica que montou pra ir a uma festa no sábado. Então vamos as fotos e o que foi usado na montagem:


Saia longa e blusa cropped.
Acessórios combinando com dourado, cinto, bracelete, anel e brincos.

Jéssica Cuerci

Show né meninas? A maquiagem foi ela mesma quem fez. Então, agora quando ela tiver mais looks lindos para mostrar vou pedir a ela se posso por aqui e compartilhar com vcs.
Beijos !!

16 comentários:

  1. Eu gosto muito dos looks com saias longas, sempre to usando! Adorei o post ! Beijoss amiga

    ResponderExcluir
  2. Blog tá lindo manaa! *-*

    ResponderExcluir
  3. Ficou super lindo, mas eu não usaria, kkkk pq tenho vergonha de mostrar a barriga e por que sou baixinha, eu de saia longa vou ficar parecendo nem sei o que, mas vou ficar muito mais baixa o/ kkk sua irmã é linda adorei o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esse tipo de look!!!
    é um modelo que mostra a barriga sem deixar vulgar e é lindo!!!
    adorei o pot seguingo ja!!!
    bjs
    thereasonwebnovela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo mesmo, ela arrasou!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo *-*
    Ficou linda a combinação. Eu estou adorando essa fase de saia longa em alta porque tem saido belos modelos. *-*
    http://gabipuppe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito linda, flor... adorei o resultado final!
    Saias longas são divinas. *-*" beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindo o look dela ^^ Gostei bastante do post e espero que ela deixe você postar sempre!
    Eu sempre saio do mesmo jeito, então look do dia no PM é mpossível kkk

    Beijinhos, Line
    blog Puta Merda!

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo o look.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Esse look é muito lindo, mas é bom mesmo pra quem está com as curvas em dia igual ela rsrs

    Bjos

    Rafa Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até queria ir no seu blog, mas é só para convidados. =/

      Excluir
  11. Lindo o look dela, adorei ♥
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhh que look perfeito *----*
    Adorei! É uma pena que eu nunca usei saia longa, não acho que combina comigo :( Só que eu acho tão bonito nos outros kkk'
    Bom, sua irmã ficou linda!!!

    Bjs
    http://pensandoemlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci