08 agosto 2013

Precisamos seguir em frente.


Agora vou poder explicar melhor o motivo da minha tristeza e o que aconteceu semana passada, a pior que eu já vivi e pretendo esquecer. 


Sei que alguns leitores mais antigos aqui do blog conheceram meus bichinhos e sempre que eles faziam coisas que eu achava graça ou que acontecia com eles eu postava sobre. Da Laika foi a mesma coisa quando ela ficou doente, vcs me deram apoio e rezaram pra que ela ficasse boa, mas Deus quis levar ela pra um lugar melhor. Passada essa dor, semana passada foi bem mais difícil. Quando um bicho que a gente ama está doente, vc se prepara emocionalmente para o que pode acontecer com ele. Mas quando ele te deixa de uma maneira inesperada e absurda vc fica sem chão. Pois foi isso que aconteceu comigo. Sammy e Jamal morreram e pelo jeito que foi devem ter sidos envenenados. É gente difícil de acreditar mais foi. Sammy na quinta, quando cheguei a tarde com a minha mãe estava ela esticadinha na porta da cozinha. Colocamos o Jamal pra dormir dentro de casa, mas ele quis fazer suas necessidades e deixamos ele ir no quintal e de manhã estava ele lá, atrás do carro do meu pai. Imagine pra mim, ver me filho morto daquele jeito, babado e duro no chão. Foi um choque, quase desmaie, meu pai, minha mãe e minha irmã, todos muito preocupados comigo por causa da MG que eu podia ter ficado com falta de ar mas nem isso eu senti e sim um vazio muito grande. Minha mãe e eu estamos tristes demais e não tem como explicar, ainda mais eu. Eles que faziam dos meus dias sempre os melhores, que passava o dia todo rindo com eles e eles sempre me dando carinho. Agora pra qualquer lado q eu olhe sinto falta, qualquer coisa que eu faço sinto falta. Os dois, cada um tinha seu jeito especial comigo e agora me sinto sozinha.

Desconfiamos sim de quem possa ter feito essa maldade com meus bebes, mas não podemos acusar ninguém sem provas. Alguns vizinhos aqui da rua tbm ficaram indignados com o que aconteceu, pq era gatos caseiros e não saiam de casa. Difícil de se acreditar. Mas eu não desisti de ter outro gato, vamos dar mais um tempo e vamos ter outro sim. Preciso ter um bichinho pra me alegrar todos os dias e eu poder dar amor assim como fiz com eles. Nenhum substitui o outro, já tive outros gatos e cada um sempre com seu jeitinho especial. Deus prepara o momento certo de isso acontecer, foi assim com a Sammy e quem sabe não aparece um ai. Bom foi isso que aconteceu gente.
A vida continua e sei que aonde eles estiverem estão tomando conta de mim.

Obrigada pela força de vocês que leram o poste anterior e que me deixou uma mensagem. 

Beijos !! 

7 comentários:

  1. Que triste, eu tenho um cachorro muito sapeca , que
    consegui ralhar com ele, pra que não comesse um rato que estava morto no quintal, ainda bem que ele obedeceu .
    as vezes as pessoas dão veneno pra rato e os bichanos comem, e na verdade não foi ninguém que fez pra matar seus gatinhos mas pra matar os ratos.

    beijinhos fica bem!.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga, espero que essa dor diminua cada vez mais com o tempo! Que fique apenas o aperto no coração de saudade e dos bons momentos.. como eu digo: "se dói quando lembra é pq a saudade eh grande, se a saudade eh grande, eh pq foram os melhores momentos!"


    Bjao amiga! S2

    ResponderExcluir
  3. é complicado, existe tanta gente ruim no mundo né!? não entendo como podem fazer algo desse tipo
    mas, infelizmente a vida não para , continua, não dá uma pausa para assim melhorarmos

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu sei como é essa dor, quando meu cachorro morreu eu fiquei triste por meses e meses, não tinha um dia que e não chorava. :/ ainda mais quando é uma morte assim, não entendo pessoas que envenenam os bichinhos, pra que isso? é muita maldade.
    Mas procura não ficar triste não, eu sei que é dificil. :/
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Puxa muito triste mesmo :/
    Eu nunca tive um animal de estimação :(

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que triste!! Só posso te desejar muita força!! :/

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  7. Não acredito que fizeram isso!!!
    Então o Jamal não estará mais no blog seduzindo nos posts?
    Gente, incrível como existe pessoas tão maldosas nesse mundo. Dá raiva não ter provas, não é? O pior deve ser olhar na cara da pessoa que você desconfia que fez essa crueldade.
    Muita força pra você com mais essas duas perdas.

    Bjs
    http://pensandoemlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci