23 março 2013

Passadinha rápida


Olha eu voltando. Vim fazer um poste hoje bem rápido pq estou cansada. nada de novidades e hoje teve PVS (Pré-Vestibular Social) de novo e foi bem divertido. Recebi as apostilas que são muitas e vou ter que levar todas e não fiquei tão cansada como nos outros dois dias. Isso é questão de costume e paciência. Semana que vem não vamos ter aula e vou aproveitar pra descansar e fazer uns exercícios que os professores passaram. Amanhã vou ficar em casa e minha mãe vai fazer feijoada. Huuuuuuum !! Se eu não esquecer posto uma foto aqui pra vocês.
Bom final de semana a todos.
Beijos.

7 comentários:

  1. Adorei o blog, boa find Beijos
    ~~ ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. DROGA ! DROGA ! DROGA ! seu blogger é uma DROGAA, entrei nele, gosteei, e agora não consigo mais parar de acessa, seus post são incrivéis, suas dicas são senssacionais, nunca vi algo tão show assim, parabéns pelo contéudo gostei muito, nossa você é 1O.

    http://lagrimasdeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua visita!
    Volte sempre!
    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. hmmm feijoada =3
    sucesso ai com o PVS =)
    bjs

    http://dna-diferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não gosto muito de feijoada KKKK'
    E deve ser cansativo mesmo essa rotina.
    Beijos!

    fofuramentos.blogspot.com - Curta aqui!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci