30 janeiro 2013

Se liga + agradecendo


Então gente o negócio é o seguinte. Não adiante vir aqui e ver o lay lindo e comentar que está seguindo e poste perfeito se vc nem parou pra ler do que se trata o poste. Se fizer isso simplesmente não irei seguir o seu muito menos retribuir o comentário. Quando eu visito os blogs eu leio tudo mesmo o poste se tratando de alguma coisa q eu nem curta tanto assim, mas acho q como toda blogueira gosta de ter seus postes todos lidos. E comigo não é diferente.
Agradeço a todos que leram o poste anterior e me deram força. Quem passou por isso sabe o quanto é triste. Muito obrigada por cada palavra de carinho de vocês. Bjos. !

Bom, hoje eu fui trabalhar e meu joelho até que melhorou um pouco só eu não fazer muito esforço nele que não fica doendo, mas continua inchado ainda. Com o que aconteceu eu nem quis ir no ortopedista, com a pomada e uma massagem já está dando jeito. Mesmo que eu fosse e ele passe remédio não ia poder tomar dependendo da fórmula pq pra essas coisas sempre tem relaxante muscular e eu não posso nem pensar em tomar isso né. Então fiquem com Deus.

Beijos !! 

7 comentários:

  1. é muito chato isso, a pessoa nem se dá ao trabalho de ler o que a gente escreveu e já vai dizendo que amou tudo...
    eu não comentei no último post, mas eu sinto muito por vc ter perdido a Laika, sei como é duro perder um bichinho tão inocente :'(
    bjs
    http://dna-diferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É muuuito chato mesmo. A gente pensa antes de escrever, procura coisas legais e pessoa só quer saber de seguidores :// Isso que é legal em ter blogs: conhecer várias coisas de vários assuntos!
    rascunhosecaprichos.blogspot.com.br
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Olá Aline,vi em outro blog seu interesse por maquiagem, será que vc conhece os produtos Mary Kay, sou Diretora da Empresa e se vc tiver interesse em tornar-se uma Consultora de Beleza com lucros de 25 a 40% mais bônus sensacionais, até mesmo seu próprio carro rosa entre em contato comigo pelo e-mail: arquiteturadabeleza.marykay@gmail.com. Vc vai gostar, beijos

    ResponderExcluir
  4. acabei de passar por isso.. uma menina colocou o link do blog dela, e MAIS NADA!
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  5. Então,eu também sou assim..Agente passa uma hora preparando um post e a pessoa vai lá e nem le.Melhoras,pra ti!
    paixonitedemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu concordo em relação a: SEGUI SEGUINDO DE VOLTA, meu se apessoa não leu nem comenta..
    Xoxo!
    www.Bikoti.net

    ResponderExcluir
  7. eu acho tenso também essas pessoas que nem leem nada e já vem comentando...
    é bem legal receber um comentário que faça sentido, até porque assim agente sabe o que responder...gera algum tipo de vinculo... é realmente legal ^^

    Outro dia, acho que ontem, tive um tempo a mais no computador e parei para ler sobre o seu problema muscular, agora entendo melhor todas as vezes que se sente mal e a quantidade de remédios que sempre mensiona que tem que tomar.

    bjinhus e ótima noite

    www.misturasmalucas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci