28 janeiro 2013

O que estou sentindo...


Preciso colocar tudo o que estou sentindo pra fora, mas não consigo fazer isso falando e sim escrevendo. E esse é um lugar onde posso colocar tudo isso pra fora de um jeito que não vou precisar falar e que minhas simples palavra explicará tudo isso. 
Estou sofrendo muito.É muito difícil pra mim ver a Laika que sempre foi uma cachorra feliz, bagunceira e agitada sofrendo desse jeito. Isso tudo por causa de um pequeno vírus, uma coisa tão pequena que nem aos olhos humanos podem enxerga. Minha Kikita - é assim q eu chamo ela, carinhosamente - está com cinomose, e já não anda mais só treme. Sente falta de ar fica respirando muito rápido. Só eu sei o quanto ficar assim com a respiração desse jeito é horrível. Por isso não consigo vê-lá assim. Minha mãe não me deixa chegar muito perto dela por eu ter a imunidade super baixa, a unica coisa que eu posso fazer é falar com ela de longe que ela me escuta e já se acalma. Queria poder fazer mais mas o que eu posso fazer é rezar muito e pedir a Deus que tire esse sofrimento dela. Ela é muito forte vocês não fazem ideia de quanto ela é forte. Mas no fundo eu ainda tenho esperança de que ela pode ficar boa pq assim como eu fiquei ela tbm pode mesmo não se tratando da mesma coisa. Ela tem tomado os remédios até corticoide - que eu tbm tomo - ela tem tomado. O Jamal não sai de perto dela, ele gosta muito dela e fica preocupada. 
Mas é aquilo, Deus sabe o que fazer e o que ele achar melhor pra ela eu vou aceitar. E eu vou ser forte! 
FIM !!

7 comentários:

  1. É amiga muito triste mesmo. Eu sei como a Laika é alegre e forte, e por isso mesmo eu sabendo como é doença é desgraçada, eu tenho fé de que a Laika possa sim se safar dessa.

    Vamos ter fé.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Caramba, que situação. :T
    Vai dar tudo certo, ela vai melhorar sim, to torcendo muito por isso!

    http://burnny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Força, o importante é que vocês estão com ela e sempre estiveram, dando carinho, amor, atenção.. o que tiver que acontecer, ela não estava só! Mas torço pela melhora dela! Bjoos
    camila

    ResponderExcluir
  4. Tenha forças, não deixe de acreditar que tudo tem uma razão para acontecer e que Deus sabe o que faz. Que seja da vontede Deus, estarei rezando pela Laika.
    Fique em paz.
    Bjão

    http://pensandoemlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tenha paciência e pense positivo, vai tudo certo, e vc vai ver sua cachorrinha bem, ams se acontecer como gostaria, saiba q Deus ama quem ama os animais e ele nunca se esquecerá disso, bjs. Já seguindo.

    Quando quizer faz uma visitinha no meu cantinho:
    www.fotosemomentoss.blogspot.com.br/2013/01/book-externo-na-quinta-da-boa-vista.html

    ResponderExcluir
  6. Sinto muito por ela.
    Espero que a situação melhore.

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa,flor melhoras pra ela.
    paixonitedemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci