29 janeiro 2013

Irá brilhar em forma de estrela...

Laika

O céu ganhou mais uma de minha estrelinhas. É minha pequena não resistiu e se foi. Foi para um lugar melhor que esse onde não irá mais sofrer. Ela teve a maior sorte do mundo de ter encontrar minha irmã e ela ter se encantado com essa doçura de menina. Cuidou de todas as pulgas e carrapatos, deu todo carinho e sempre foi tratada como se fosse a 'filha' dela. Uma cachorrinha muito animada, sapeca e arteira. Destruiu o jardim todo da minha mãe, comeu as fitas do triciclo do meu tio, o fone de ouvido do celular da minha avó, fazia o jamal de travesseiro e sempre foi carinhosa. Adorava arroz mas odiava feijão e deixava todo o caroço dele. Tinha medo da touca de massagem e começava a latir quando algum usava ela. kkkkk'

 Deus sabe o quanto foi difícil pra mim ver ela desse jeito. Agora ela vai estar do lado da Totó que ela cuidou - quando a totó estava morrendo tbm - até o ultimo momento. Fico mais tranquila em saber que agora ela não irá mais sofrer. Saudades vai ficar mas sempre que eu falar dela vou lembra dela fazendo bagunça e das coisas mais bizarras que ela fazia. E irei rir, pq alegria foi o que ela mais me deu enquanto esteve aqui comigo. 
Laika te amo aonde vc estiver e cuide de mim agora.

Charmosa

oow carinha mais linda 

Fazendo gracinha. *-*
Aos que comentaram no poste anterior muito obrigada pela força, mas Deus quis assim. E ela esta feliz agora e não sofre mais.

Beijos.

15 comentários:

  1. Poxinha. ):
    Mas você disse tudo Aline, ela não vai sofrer mais e nem você, só vai ficar a saudade e a lembrança dos bons momentos. É uma pena, porque era linda essa cachorrinha.

    http://burnny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Laika agora está num lugar melhor, ela foi muito forte e Deus sabe o quanto ela é especial para vocês e a todos que se apegaram a ela e suas travessuras.
    Bjao!

    http://pensandoemlivr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Aline!

    Querida enquanto a Laika esteve aqui ela foi amada e tratada com todo carinho e respeito que uma bebezinha linda merece!
    E mais,vocês tiraram ela da rua, local de muitos sofrimentos para os animais abandonados,com certeza a Laika sentia uma gratidão enorme e sempre retribuiu este carinho enchendo a tua casa de alegria!

    Entretanto eu tive de chorar porque também perdi um bichinho de estimação que eu amava recentemente,então estou no mesmo luto que você.
    Apesar de nós sabermos que ambos não sofrem mais,só Deus sabe o nosso sentimento impotência vendo nossos bichos agonizarem sem nada podermos fazer.

    Vamos guardar as boas lembranças dos nossos bebês,afinal é só isso que levamos da vida: os bons momentos com aqueles que amamos!

    1 abraço bem apertado ;(

    ResponderExcluir
  4. Nossa :// É horrível quando a gente perde um bichinho de estimação. Já perdi um também e até acostumar com a falta é difícil, mas o tempo cura tudo, né? Pelo menos as lembranças gostosas ficam :)) A Laika está em um lugar melhor agora!

    http://rascunhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa noite o céu estará mais iluminado. Senti a sua dor aqui, a mesma dor que eu senti quando perdi a minha amada cachorrinha... Mas saiba que ela está em um lugar melhor nesse momento ...
    Um beijo :*

    ResponderExcluir
  6. Mais cedo quando vc postou eu vim aqui vi as fotos e segurei firme pra não chorar. Agora acabei de chegar do centro espirita e voltei aqui pra dai sim comentar mais tranquila.

    Amiga! tudo oque ela podia ter de alegrias e pessoas que a amassem ao lado dela aqui na terra, ela teve. Ela não morreu! apenas deixou o corpo aqui, a alma esta em um lindo lugar. E ela esta sim cuidando de vc, assim como Totó, Snowbeel e Kiara.

    Um abraço bemmmm apertado e um beijo, te amo amiga.

    ResponderExcluir
  7. Aline, sei como deve ter sido dificil perde-la... é verdade que agora ela vai estar em um lugar melhor, sem sofrer e feliz, mas a dor que a gnt sente é grande demais... o amor que a gnt pega por essas coisinhas lindas de Deus é uma coisa absurda de grande, nunca vamos perder esse amor que sentimos qnd um deles vai embora... apenas vai ficar um vazio no nosso peito e as lembranças na nossa mente.O importante é como vc disse, sempre se lembrar dos bons e melhores momentos que vc teve com ela, afinal cachorrinhos e gatinhos só trazem alegrias para sua vida! Não importa oque eles façam (:
    Fica bem, com Deus e forte!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nunca tive cachorro mas imagino que perde-los é como perder algum ser humano, afinal fazem parte da nossa vida, mas é a vida não é? Laika viveu o que tinha que viver.

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu sinto muito Aline =/ sei como é perde um bichinho, eu perdi o meu semana passada é me dói muito, com certeza uma estrelinha vai brilhar rsrsrrsr ela é lindinha *___*

    Ela vai está num lugar muito feliz eu sei *---*

    Uma Historia (♥)

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que pena que ela se foi. É muito ruim quando perdemos algum bichinho de estimação. Mas acredito que você só guardará boas lembranças dela, e onde ela estiver estará em um lugar melhor.

    Espero sua visita:
    apatia-social.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa, fiquei triste, sinto muito por isso...

    Estou te seguindo, dá uma passadinha no meu blog?

    Diamante Negro

    ResponderExcluir
  12. Bom agora sabemos que ela esta em um lugar melhor, eu já perdi uma cachorrinha minha e não foi nada fácil ela estava grávida e fomos dormir e no outro dia ela já tinha fugido mais mesmo assim ela está perto de mim pois esta no meu coração e sei que sua cachorrinha esta melhor! Enfim amei seu cantinho e já estou seguindo, segue de volta? http://babadodananda.tk/

    ResponderExcluir
  13. :c sinto muito mesmo por ela, :/ eu sei oq é perde algo tão valioso, um anjinho.. <3

    Xoxo,
    Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. ela era uma fofa, sinto muito :/
    também perdi uma cadelinha, acabei superando mas sinto falta dela até hoje :/

    ResponderExcluir
  15. Sinto muito , tenho dois e morro de medo de isso acontecer ><


    Espero sua visitinha no nosso blog *-* - Seguindo
    http://blushnopincel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci