07 novembro 2012

Dia de exame



Oiee. Gente hoje eu fui fazer exame de sangue. Sabe eu adoro ir fazer exame de sangue, mas o que eu detesto é ficar de jejum. Ontem a noite me deu uma fome danada q quase comi e desisti de ir hoje. Isso é culpa do corticoide que da fome. Mesmo assim eu não comi e aguentei, fui bem cedo fazer. Dessa vez minha veia não ficou de palhaçada e a moça conseguiu tirar bem rápido. Ainda bem, né. Depois cheguei em casa comi logo 2 pães fresquinhos. rsrs' e fui dormir. O resultado fica pronto semana que vem e levo pra meu médico dia 19. Eu sei que deve dar alguma coisa como sempre por causa dos remédios, mais espero que não seja neda demais. 
Beijos :)

5 comentários:

  1. nossa, boa sorte no esame viu, eu não sou muito fã de tirar sangue, tenho pavor de agulha. fazer uq..xau bjs

    http://semregras-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É chato mesmo, eu sei bem como é kkkkk faço de 6 em 6 meses, graças a deus sempre to bem! espero que esteja tudo bem com vc tbm amore. bjs

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte no resultado espero que nao seja nada grave

    bju

    www.fefimfofum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. EU odeio fazer exame de sangue, odeio agulhas no meu corpo!

    Mas vamos ver o resultado, espero que saia tudo bom. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. espero que não de nada de diferente...
    eu não gosto de tirar sangue pq as minhas veias são difíceis pra achar teve uma vez que me furaram 5 vezes pra achar haha'
    bjs

    http://crazyggirls.tk/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci