20 novembro 2012

Amanhecer Part 2


Tá que eu estava, doida e pirada pra ver esse filme ainda mais depois de ter lido o livro. Gente, foi demais. Os ingressos todos esgotados só fui achar no Via Brasil. Foi eu, minha irmã, meu cunhado, Minha prima Thaina, Cássia e uns amigos do meu Cunhado. Gente foi bem divertido. Ficamos andando o shopping todo antes de começar a sessão. Todas as cadeiras lotadas. Ainda bem que quando o filme começou não teve favela gritando e nada dessas coisas. Adorei o filme. Acho que podia continuar a história agora contando da Renesmee. Ah ela é uma fofa no filme gente. *-*
E ai quem viu ? O que acharam do filme ?

beijos !

3 comentários:

  1. Eu tô doida pra ver!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  2. ainda to esperando estrear na minha cidade =/
    bjs

    http://dna-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aline, eu amei o filme...mesmo com o susto da "morte do Carlisle" amei demais, estou louca para assisitir novamente!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci