18 setembro 2012

Meu dia !


Fala ai gente boa. Cara acho que abriram as portas do inferno porque esses dias tem estado quente demais. Estou dormindo com ar condicionado pq né! Bom hoje meu dia foi chato, fiquei em casa não fui p oficina e aproveitei pra pintar as unhas. O motivo de eu não ter ido hoje foi pra descansar mesmo, acho que ande abusando demais e com esse calor eu me canso mais rápido. Amanhã tenho consulta e tbm não deu ir trabalhar, mas meu pai disse que não tem problema e não quer q eu me canse muito e lá não tem ventilador e nem dá p colocar lá no meu cantinho então ele prefere que eu vá quando me sentir bem pra isso. 
Ah o twitter agora dá p colocar capa igual no facebook, achei legal e fica bem diferente. Amanhã vou tirar foto da minha unha e mostrar o esmalte que usei, achei que ficou lindo e adoro essa cor de esmalte, ah e se minha irmã deixar vou mostrar tbm a pulseira de spike que ela comprou.. Linda demais
É isso amores...
Beijos !!

2 comentários:

  1. pois é amore, descansar e preciso pois sem saude num rola né
    e esse calor ta deixando todo mundo cansado mesmo,bjks!

    ResponderExcluir
  2. Que Resumo haha realmente ta um calor insuportável, aqui tbm! quero ver a fotinho das suas unhas, essa do tt eu ja sabia, depois vou por a minha tbm!!

    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci