25 setembro 2012

Anoitecer



Ai mais um livro lido, agora dessa coleção só falta 2 pra terminar.

Sinopse: O quinto livro começa com Elena voltando dos mortos. Ela volta do além com poderes humanos, o que faz seu sangue pulsar com uma força esmagadora e única, sendo irresistível para todos os vampiros. Stefan está convencido em manter Elena segura e pretende deixar Fell’s Church. Damon, porém, é impulsionado por um desejo insaciável de poder, e quer que a Elena como sua princesa. Quando Stefan é afastado de Fell’s Church, Damon tenta convencer Elena que ele é o irmão que ela deveria ter escolhido, mas a escuridão está infiltrando a cidade e, agora Damon que sempre foi o caçador, está sendo a caça. Ele é a presa de uma criatura maléfica que pode possuí-lo à vontade que deseja não somente o sangue de Elena, como também sua morte.

Minha opinião: Esse livro eu não gostei muito. Acho que ficou muito doido, Elena já virou vampira, anjo e volta a ser humana de novo. Fala sério né. Só fui entender melhor quando no final do livro já ela escreve no diário resumindo o que aconteceu durante a história. Só espero que o outro seja melhor. Eu prefiro a série do que o livro. Isso pode ter certeza que a série é bem melhor.

Boa noite !!
Beijos.

4 comentários:

  1. nem curto essas historias, sempre acho todas meio malucas...mesmo assim é bom saber sua opinião!!!

    BjOs de Nana, boa quarta :)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  2. É mesmo né amiga, eu tbm prefiro bem mais a série que os livros, já ta ficando fantasiado demais pra mim.

    Eu to terminando aquele meu dos vampiros só faltam 60 páginas, mas as letras dele são bem juntas sabe, é diferente do diários do vampiro que agente le uma página rapidinho.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vc achou aquela gata parecida com a Sammy é? kkkkkkkkkkkkkkkk demais né!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. me pareceu confuso tbm
    eu tenho o 2° livro da saga e os livros não tem quase nada a ver com a série. A Elena dos livros me irrita, ela é muito cheia de não me toque, sei lá ausahsu'
    eu tenho vontade de ler os outros livros, mas não compraria...
    bjs

    http://crazyggirls.tk/

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!

    Ai esses escritores e suas Helenas!Eles querem eterniza-las sempre!Nem que se tenha de transformar mil vezes!Só faltou Helena virar pokemon hahahahaha!

    Sem querer as fotos dos meus gatos que nasceram deixaram transparecer o horror das minhas unhas agora,lástima total!Morri de nveja das suas unhas do outro post,viu?Hahahahahahaha!

    Beijos =D

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci