31 agosto 2012

Eu sabia


Vooltei meninas. É fui no dentista tirei a radiografia e não deu nada. Não vou precisar fazer canal e nada disso. O que deu no dente foi o q eu já esperava, o siso querendo nascer e não tem espaço na boca pra ele. Fiz aquela rapagem, mas vou ter que fazer outras coisas tbm e depois partir p aparelho. (que estou morrendo de medo); Meu cunhado chegou ontem p felicidade da minha irmã né. Hoje é a estréia do filme Os mercenários 2 e eu tô doida pra assisti com meu papai. Vamos ver se ele tá afim de ir no cinema. Finalmente é sexta-feira e nesse final de semana pretendo ir na casa da Cássia e na casa do Alan, saudade desses amorecos. *-*
Bom é isso, bom final de semana pra todos.
Beijos ! ♥

4 comentários:

  1. Vai ficar gatona de aparelho! haaa *..*

    ResponderExcluir
  2. fico feliz que não tenha dado nada \o/ quero ver vc de aparelho hein.. rs'
    será que eu sou a única pessoa no mundo que não sabia que tem Os mercenários 2?? quero muito assistir =)
    bjs

    http://crazyggirls.tk/

    ResponderExcluir
  3. Ahh, que bom que não deu nada sério nos dentes. Ótimo isso...

    Tenha um ótimo final de semana.

    Beeijos, LInda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  4. ai os dentes!!!
    xuxu odeio dentista nem quero ver qdo os meus quiserem aparecer =(


    Beijones de Natty,
    Blog

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci