17 julho 2012

Domingo de Stock Car

Domingo teve a corrida da Stock Car e eu fui assistir a ultima corrida aqui no Rio antes deles demolirem o Autódramo. Já é a segunda vez que eu vou assisti a corrida, a muitos anos atras, mais ou menos uns 6 anos eu fui e foi inesquecível e eu queria muito poder ir de novo. Foi eu, meu Pai, minha Irmã e meu Cunhado. Acordei 6 horas da manhã, pq a corrida ia começar as 9:30 e. daqui até lá é mais ou menos umas 1 hora. Fui a primeira a ficar pronta, me arrumei sozinha e não pedir ajuda nem a minha Irmã. rsrs' Chegamos lá compramos os ingressos e fiquei torcendo p não chover. Andei muuuuuuito e não levei a minha cadeira de rodas, subi escada tbm p poder ir p arquibancada e foi tudo tranquilo, nem cansada eu fiquei. Bom foi na hora da largada, aquela emoção, dava arrepio com o barulho deles todos de uma só vez passando bem na frente e meu olhos se enchendo de lágrimas de tanta felicidade por não acreditar q eu estava ali, bem e ter feito todo aquele percurso até chegar ali. Tiramos muitas fotos tbm. Adorei mesmo. *-----------*//

Cunhado, Mana e Eu

Eu e meu Papai *-*

Mana e Eu.


Os vencedores.

Eu e Papai, tirando foto no carro. *-*

Minha mãe não foi por causa do barulho, ela não gosta de muito barulho na cabeça dela e não foi. Depois disso tudo eu ainda tinha pique pra ir na casa do pai do meu cunhado, onde eles iam fazer um churrasco. Minha mãe claro não estava com agente ai a Márcia ligou p ela e insistiu dela ir e eles irem buscar ela em casa. Mamãe ficou pronta e foi tbm. Só que mais tarde meu corpo já não aguentava mais e precisei vir embora pra casa e descansar. Cheguei, tomei meus remédios e fui dormir um pouco. Esse dia foi mesmo demais, agora só esperar pra conhecer o novo autódramo e espero q não demore muito né.
Bom é isso, amanhã tenho médico. Dr Marcio já estou com saudades e tomare q ele diminua o corticoide.
Torcendo aqui gente.

beijos. ♥

8 comentários:

  1. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu que dia hein amiga, vc merece tudo de bom mesmo

    bjinhusssssssssssssssss

    te adorooo

    ResponderExcluir
  2. Alineeeeeeeeee
    que aventura acho q tbm ñ ia gostar po conta da barulho rs
    nem sabia que ia ser reformado o autodromooo.
    Feliz pelas suas conquitas
    e to torcendo para que diminua seu corticoideee
    bejooos Laíssa

    ResponderExcluir
  3. Incrível como vc consegue passar todos seus sentimentos e imagens do que sentiu e viu lá. Eu fico lendo e sentindo e vendo tudo como se vc fosse. ^^

    Parece mesmo ter sido demaisssss, eu amei as fotos ficaram lindas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia! Sempre quis assistir essas corridas, acho muito legal!
    Adorei as fotos! A que vc está perto do carro tá mto legal :D

    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Eu que o diga né?! já me viciei em unhas por sua causa, e agora estou aprendendo a ler tbm kkkkkkkkkk

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline!

    Jura que gostou daquilo?

    Tô com sua mãe,viu?É muito barulho,muita gente,aqueles carrinhos pra lá e pra cá,gastando gasolina á toa...Hahahahaha!

    Mas se era um sonho ainda bem que vc realizou!

    Se c passou um dia super agitado e está relativamente bem,é provável q o medico diminua o medicamento,vou torcer também :)

    Beijão ;)

    ResponderExcluir
  7. Você merece tudo isso, amor!
    Que dia, hein? haha Ufa!
    Beijos, seguindo.
    /Marcela
    http://tendenciadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. deve ser muito legal, um dia eu vou haha'
    e menina, vc não para quieta né?haha'
    bjs

    http://crazyggirls.tk/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci