Bom gente eu resolvi fazer um vídeo do Jamal pagando as fotos dele desde pequeno até agora. Mostra todas as fases dele até chegar a 6 meses que ele tem. Ficou muito lindo esse vídeo, e claro, tinha que deixar aqui pra vocês verem como meu bebê cresceu e está cada dia mais lindo.
E vai umas fotinhas dele que tirei essa semana *-*
Meninaaaa! que coisa mais fooofa o video! ameeeeeeeeei *_* hasusahusah ele e mt lindo! me da vontade de ter um gatinhoo sahusahuas beijoos te adicionei no Skoob ta? ;*
Um senhor, que não havia ajustado seu despertador, colocou-o sobre uma cadeira, para que pudesse despertá-lo no final da madrugada. Ele acabou perdendo a hora tendo que sair às pressas. Deixou o pobre e desolado despertador sobre aquela superfície insegura. Com o passar do tempo, este foi perdendo a paciência, devido ao “chá de cadeira” que estava tomando. Por incrível que pareça o seu temperamento explosivo era motivo de chacotas: Dependendo dos seus ponteiros demonstrava ora um sorriso aberto: (13h: 45 min), ora um semblante fechado: (17h: 40 min). A cadeira, sempre tímida e de “pernas abertas” começou a matutar quanto aquele folgado ficaria ela. Criou coragem e perguntou sarcasticamente: – Escute aqui: será que “você não se enxerga”, não hein? Com muita paciência ele respondeu: – Fique tranqüila; daqui a pouco vou colocar a boca no trombone... Vou incomodar todo o mundo! Tenha calma; em breve sairei. –Acho bom mesmo! Sou uma cadeira de respeito. Disse ela. Quando os ponteiros marcaram 4 horas, o relógio começou a falar mal de deus e todo o mundo. Nisso entra no quarto o filhinho de quatro anos. Ele, inocentemente segura o despertador pela alça e o arremete contra o chão, despedaçando-o completamente. A cadeira não se conteve e começou a rir às pregas despregadas. O menino – muito curioso – acabou subindo sobre ela. O pirralho não parava quieto. Era um tal de sobe e desce que não acabava mais. Então ela tomou uma decisão drástica: Quando o fedelho subiu novamente, ela gingou de tal maneira que ambos acabaram caindo. O menino se pôs a chorar como se tivesse visto um fantasma. Sua mãe entrou no quarto e viu a desordem montada. Não podia acreditar que seu filho tinha acabado de destruir o relógio. Como não estava a costumada a bater nele, ela descontou sua fúria sobre a pobre cadeira. A dona da casa segurou-a pelo encosto, e jogou-a contra a parede, transformando-a em um monte de madeira inútil. A dona retirou-se dali levando o menino consigo. No silêncio daquele quarto dois objetos silenciosamente moribundos se acusam.
Do livro (O Anjo e a Tempestade) de Agamenon Troyan machadocultural@gmail.com
que fofura gzuiss‼
ResponderExcluirdá pra acreditar que eu não tenho nenhuma foto de quando a minha Pompom era filhote? =(
bjs
www.crazyggirls.tk
muuuuuuuuuuito lindjo e o vídeo ficou show demais! hahaha, beijos s2
ResponderExcluirAs primeiras fotos do vídeo são muito fofas, sem dúvida os filhotinhos são os mais lindos, apesar que o seu Jamal é literalmente um gato (rsrs).♥
ResponderExcluirSuper sorteio em: PiinkCookie.blogspot.com
Que lindo Awn :* é muito cute seu pet viu? Kiss
ResponderExcluircharmenaveia.blogspot.com
Que delicinha... vontade de apertar...
ResponderExcluirTenho que mostrar esse vídeo pra minha sobrinha! Ela vai adora! Bjus
O vídeo ficou mto lindo mesmo. Ele e tão posudo nas fotos que podia ser modelo ne
ResponderExcluirBeijo.
Video lindo! Seu gato é um amor de fofura *--*
ResponderExcluirhttp://novidadesdatekinha.blogspot.com
ficou um amor o video!!!
ResponderExcluireu tenho alergia a pelos, menos de gato mas a minha mãe num deixa ter =/
Meninaaaa! que coisa mais fooofa o video!
ResponderExcluirameeeeeeeeei *_* hasusahusah
ele e mt lindo! me da vontade de ter um gatinhoo sahusahuas
beijoos te adicionei no Skoob ta? ;*
Despertando a Impaciência
ResponderExcluirUm senhor, que não havia ajustado seu despertador, colocou-o sobre uma cadeira, para que pudesse despertá-lo no final da madrugada. Ele acabou perdendo a hora tendo que sair às pressas. Deixou o pobre e desolado despertador sobre aquela superfície insegura. Com o passar do tempo, este foi perdendo a paciência, devido ao “chá de cadeira” que estava tomando.
Por incrível que pareça o seu temperamento explosivo era motivo de chacotas: Dependendo dos seus ponteiros demonstrava ora um sorriso aberto: (13h: 45 min), ora um semblante fechado: (17h: 40 min). A cadeira, sempre tímida e de “pernas abertas” começou a matutar quanto aquele folgado ficaria ela. Criou coragem e perguntou sarcasticamente:
– Escute aqui: será que “você não se enxerga”, não hein?
Com muita paciência ele respondeu:
– Fique tranqüila; daqui a pouco vou colocar a boca no trombone... Vou incomodar todo o mundo! Tenha calma; em breve sairei.
–Acho bom mesmo! Sou uma cadeira de respeito. Disse ela.
Quando os ponteiros marcaram 4 horas, o relógio começou a falar mal de deus e todo o mundo. Nisso entra no quarto o filhinho de quatro anos. Ele, inocentemente segura o despertador pela alça e o arremete contra o chão, despedaçando-o completamente.
A cadeira não se conteve e começou a rir às pregas despregadas. O menino – muito curioso – acabou subindo sobre ela. O pirralho não parava quieto. Era um tal de sobe e desce que não acabava mais.
Então ela tomou uma decisão drástica: Quando o fedelho subiu novamente, ela gingou de tal maneira que ambos acabaram caindo. O menino se pôs a chorar como se tivesse visto um fantasma.
Sua mãe entrou no quarto e viu a desordem montada. Não podia acreditar que seu filho tinha acabado de destruir o relógio. Como não estava a costumada a bater nele, ela descontou sua fúria sobre a pobre cadeira. A dona da casa segurou-a pelo encosto, e jogou-a contra a parede, transformando-a em um monte de madeira inútil. A dona retirou-se dali levando o menino consigo. No silêncio daquele quarto dois objetos silenciosamente moribundos se acusam.
Do livro (O Anjo e a Tempestade) de Agamenon Troyan
machadocultural@gmail.com
Que gato mais lindo!!!!
ResponderExcluir>.<
Beijos
http://dropsparadise.blogspot.com/