21 maio 2012

Cinema é bom *-*


Olá lindas. Bom venho trazer algumas novidades. Como vcs sabem meu médico me passou uma dieta e eu comecei já essa semana. No sábado eu fui pra casa do meu cunhado e ele, minha irmã e a Cássia fizeram baurú e eu só fiquei de olho né. SHAUHSUAHSUAHS' Ficou muito gostoso, aproveitei pra me despedir das besteiras e minha ultima coca-cola normal. #cry.
Domingo fui no cinema com meu pai e a Cássia, assistimos Os Vingadores. Um filme bem engraçado, até que gostei. Não levei minha cadeira de rodas e andei o shopping todo, passei na livraria e comprei o livro que eu estava esperando chegar da revista que não veio o Querido John. Lanchamos no MCDonalds mais tomei coca zero tá e não comprei batata só o hambúrguer pq estava na hora da janta e estava com fome tbm. Fiquei bem dolorida depois que cheguei em casa, mas ai deitei e dormi muito bem, só que de manhã uma surpresa, estou resfriada. Agora a noite que a garganta começou a arder um pouco, mas já vou tomar meu xarope pra isso não ficar pior. Já trabalhei hoje e estou feliz, é isso. \o/

Beijos e que vocês tenham uma ótima semana ! ♥

3 comentários:

  1. Olá!

    Olha pelo visto seu final de semana foi ótimo hein, alias eu tb estou com a garganta doendo e super roca mas nada que um bom xarope né!

    Bjs; Nini

    http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que nada lindona, to aqui com uma pulseira linda pra ti, manda depois o e-mail ta que essa semana estarei mandando! Bjs e obrigada pela compreensão!

    ResponderExcluir
  3. ah que legal meu marido ta loko pra gente ir no cinema ver os vingadores, ele já assistiu o trailer umas 30 vezes rss... acho que segunda a gente vai *-*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci