06 abril 2012

Tomei Coragem!

Oie meus amores. E ai tudo bem com vocês ?
Comigo está tudo bem, ontem eu tomei coragem eu fui na farmácia com meu pai furar a orelha. Fiz meu segundo furo e pra quem não sabe eu com essas coisas de furar e sentir dor sou bem cagona mesmo. Fiz meu Pai entrar comigo pq sim eu estava com medo que doesse. Ai a moça que furou disse que só ia arder um pouquinho e ela não mentiu. Não doeu só ardeu mesmo na hora e depois passou. Comprei um álcool que é próprio pra isso pra poder passar e não inflamar. To usando pq sabe tenho a imunidade baixa e se eu der mole com qualquer coisa boba vira uma tortura pra mim. Evitar é bom né?! Ai como eu estou bobona aqui com meu furinho lindo, tirei uma fotinha pra mostrar pra amiga né.


Ai ficou lindinho né! Adorei esse brinco depois vou comprar mais. Eu sempre quis colocar mais tive medo. Agora finalmente eu coloquei e minha mãe nem acreditou quando cheguei em casa ela viu falou.. Nossa vc furou mesmo.. HSAUHSUAHSUAHS
Hoje dia de comer peixe e papai comprou Salmão e mamãe vai caprichar. Quando ficar pronto tem receita aqui pra vocês é claro. 
Boa sexta pra todos.
Beijos ♥

7 comentários:

  1. adorei o furinhu e seu novo brinco kkkk quer dizer que vc é cagona é?? huahuahauahuah e quanto ao peixinhu de hoje nooooooooooooossa fico aqui imaginando depois a foto torturante que vc vai postar!! Ooowww judiação com a grávida aqui uaauauhauh

    bjinhussssssssssss e linda sexta pra vc e toda sua familia minha amiguinha linda

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo amiga, quando eu tiver maior talvez eu faça um segundo furo, mas não sei se vou ter coragem! KKK
    www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que não tenho nenhum furo na orelha ... deve doer néh.♥

    Super sorteio em: PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aline admiro a sua coragem, eu confesso que sou medrosa para essas coisas...Já tive dois furos, mas o primeiro com o tempo esgarçou e em 2008 tive que fazer uma plastica e agora só tenho um e deixei de usar brincos grandes, boa noite...Te admiro muito, fica com DEUS!!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh demais! Ficou lindo o brinco, parabéns você é super corajosa hein kk


    novidadesdatekinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. hahaha começa assim hj tenho 4 furos de um lado e tres do outro hahah adorei viu !

    ResponderExcluir
  7. Ai, ficou uma fofura. Eu tinha meu segundo furo, mais fechou :\ ai nem furei de novo..

    Beijos ;*

    www.worldfemale.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci