26 abril 2012

Jamal sonhando *-*

Todos já sabem que eu tenho um bebezinho chamado Jamal, meu gato. Agora ele está com 6 meses gente e está crescendo. Ele ainda não foi castrado e minha mãe já está pensando nisso, porque tem uma gata da vizinha que vem da umas cantadas nele. Ela fica só do outro lado do portão e ele aqui dentro se olhando por debaixo do portão. Ele tem medo de ir pra rua, é um gato muito medroso por isso ainda não foi até lá dar uma pega nela e claro ela não vai se meter a besta de vir aqui por causa da Sammy e da Laika. Ou seja ele vai ficar na vontade. rsrs'
Outro dia ele estava dormindo no sofá do meu lado, o sonho dele estava tão bom pelo visto que ele começou a se mexer, e fazer uns certos movimentos. Eu e minha mãe caímos na gargalhada e minha mãe não perdeu a oportunidade de pedir pra filmar aquilo. Foi ai que catei logo meu celular e filmei. Claro que vcs vão conferir isso né mesmo.


O video não deve estar muito bom, mais foi o que eu consegui pegar... Reparem bem no começo do video, depois ele para e nem faz mais nada. kkkk'
É isso ai amore..
Beijos ! ♥

8 comentários:

  1. suhasuusauas mas ele é um gostoso mesmooooo e nós somos loucos por nossos bebes.
    Ele ta mesmo grandão cresceu mto rapido.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ai o Jamal é um fofo! E o video ficou uma belezinha kkkkkk.

    www.worldfemale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. suahsuahsuasaushau ah Aline eu quero o Jamal pra mim, ele é muito fofo *=*
    www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oooooooooooooooooowww que gostoso kkk

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha! Que gracinha Linee! Ameii! Ele é muito lindo!


    Beeijos, linda! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que graça o gato hein kkk?
    Tbm cai na risada aqui!


    http://novidadesdatekinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. kkkkk que fofo! amo gatos!
    Querida, tem tag pra vc lá no blog!
    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci