18 abril 2012

Curta o som.

Como estou sem nada pra postar ultimamente vou contar pra vocês a música que eu adoro do Slipknot.. Sempre curti muito essa banda e minha Mãe até implica comigo pq o som deles é muito barulho, mas cara eu AMO eles. *-*
Aqui quando eu quero ouvir, coloco fone no cel ou fico aqui no pc ouvindo, só pra mim. Pq vai colocar na sala ai vem minha mãe com aquele dedinho coçando pra abaixar o volume. Engraçado que as músicas chatas dela e da minha irmã eu tenho que aturar né. Mais mudando de assunto vamos ao vídeo. *-*


Espero que tenham curtido..
Beijos ♥

15 comentários:

  1. Liny o importante é se sentir bem e curtir! Eu tbm curto coisas q quase ninguem curte rs, gosto de nightwish, de blues,mas nao é todo mundo q gosta.
    Amei as unhas! Ta de parabéns :***

    ResponderExcluir
  2. Slipknot, adoro Vermillion, tenho uma amiga que é louca por eles também kk.
    Adorei o video.
    bjos.

    ResponderExcluir
  3. Não conheço o som dessa banda mas não foi por falta de indicações , meu amigos curtem muito ...hoje por causa do blog vou ouvir :)

    http://evelynrestyles.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAH EU TAMBÉM CURTO OUVIR!! Tipo, não todo dia, mas até que de vez em quando é legal um rock barulhento!
    www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A minhã irmã também vive escutando músicas assim, mas como ela fica acordada até tarde no computador com aquilo no máximo não da pra aguentar, hahaha ><
    Mas essa música é bem legal! Gostei ^^
    Beijinhos :*

    piinkcookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO SLIPKNOT a primeira blogueira que eu vejo que gosta de rock desse tipo! Amoo essa musica mais Psychosocial é melhor!

    http://novidadesdatekinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu concordo com a sua mãe, as músicas deles são muito barulhenta kkkkkkk eu gosto de algumas, mas n consigo escutar sempre =/ adorei essa que vc postou!
    E seu layout ficou lindaaaaaaao! amei *O*
    beijooos

    ResponderExcluir
  8. Não chego a ser fã de Slipnkot, mas curto algumas músicas, inclusive essa :D
    E na época que eu ouvia direto, minha mãe também implicava... Coisas de mãe, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Eu não gosto desse tipo de música, muito menos de Slipknot, não gosto mesmo, mas não tenho nada contra quem gosta. Adorei aqui, é lindo! Já estou seguindo aqui, se gostar do meu, pode seguir? Estou tentando concluir minha meta de 400 :) Aceita afiliação e/ou parceria? Espero que sim!

    Beijos,
    www.tothegossipgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por seguir, já está nos afiliados...

    Beijos,
    www.tothegossipgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. É sempre assim; o que gostamos, os outros não gostam! rs

    Beijos
    ;)
    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. SEU BLOG É UMA FOFURA. GOSTEI MUITOS DAS POSTAGENS. ESTOU SEGUINDO =D
    FAZ UMA VISINHA AO MEU E DEIXA SUA MARQUINHA LÁ. BJSS

    http://myway-mw.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Concordo com o coment da Barbara Bruna hahahaha!


    Beijos,
    bnascimentooo.tk

    ResponderExcluir
  14. Minha amiga que gosta dessa banda... ela é rockeira (rsrs).♥

    Super sorteio em: PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. eu amoo essa música, principalmente pra ler. mas nunca tinha visto o clipe =/
    bjs
    www.crazyggirls.tk

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci