08 março 2012

Não está nada bem!


É dessa vez o porte não é nada legal. Não estou muito bem desde ontem. Tudo começou com uma bolinha e mais nada e do nada essa bolinha resolve sair pus e ficar vermelha. Agora em volta fica duro, quente e dói muito que essa noite eu nem consegui dormir direito.Não dá nem p colocar a mãe em cima pq dói e o Jamal essa noite dormiu dentro de casa e só queria dormir comigo na minha cama, sorte que ele ficou nos pés e mesmo assim eu cobria com o edredom pra ele não ficar em cima e acabar esbarrando aquelas unhas dele; O mais triste é que a Sammy desde ontem não vem em casa e o mais estranho é que ela não é de sair, nem quando ela não era castrada. Minha mãe está numa tristeza de dar dó, disse que não quer mais saber de gato nenhum que ela quer é a Sammy e pelo jeito não deve voltar mais. O Jamal sentiu muita falta dela ontem e por isso ele dormiu dentro de casa pra não sair atras dela, pq ele já fez isso uma vez quando ela q dormiu dentro de casa e ele do lado de fora pq ela tinha acabado de voltar da cirurgia dela. Amanhã devo ir no dermatologista ver isso na minha perna e não vou poder ir no casamento do meu tio né, desse jeito nem rola.
É isso, beijos !

10 comentários:

  1. Poxa amiga a bruxa ta solta ai heim?! ainda bem que amanhã ja vas no médico ai vai passar um remédio pra isso e tudo vai melhorar, e quem sabe a Sammy ainda aparece.

    Melhoras viu.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Poxa amiga, sentimental do jeito que eu sou, quase chorei com a partida da Sammy, tomara que ela volte! E essa sua bolinha chata, com certeza vai passar viu linda? Boa sorte :D
    www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga, confia em Deus, ok? Se precisar estou aqui, e seu gatinho irá aparecer!!! E sua bolinha vai desaparecer!!

    http://thelovelily.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oh flor, melhoras pra você e tomara que sua gatinha volte.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aline mehoras amiga e feliz dia da Mulher pra ti e todas as mulheres ,bjs http://lusaleluz.blogspot.com/2012/03/parabens-mulher.html

    ResponderExcluir
  6. Oie linda, td bem???
    Passei aqui só para desejar um:
    FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!!!!
    PARABÉNS PELO NOSSO DIA!!!!
    Poxa, q pena hein, espero q ele ainda volte, mas não se preocupe q tudo vai ficar bem e essa sua bolinha vc vai ver q não vai ser nada e vai logo sumir.
    Bjs.
    http://olhardemanu.blogspot.com/
    Twitter: @manuka_mn

    ResponderExcluir
  7. Poxa ;s Às vezes acontece tudo ao mesmo tempo, né?
    Mas não se preocupe, isso na sua perna não vai ser nada grave, confia em Deus que vai dar tudo certo! E Sammy pode voltar sim, pensamento positivo :D

    Beijo, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, coloca uma fita vermelha no cabelo porque tem alguém com olho gordo pra cima de ti!
    Tomara que melhore viu? Vou rezar pra Sammy voltar pra casa, nunca é tarde pra se ter esperanças!
    Beijinhos :*

    piinkcookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Poxa, que triste. Espero que a Sammy volte e que você vá no médico pra ver o que é essa bolinha :3
    onthefame.tk

    ResponderExcluir
  10. Ah... Melhoras viu? Boa sorte com sua busca e com sua ferida, que você fique bem!

    Fiz meu primeiro Look do Dia lá no blog, confere lá e deixa sua opinião? :D
    Beijo!
    http://delirios-degarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci