20 março 2012

Dia de médico


Ontem como eu já tinha comentado aqui eu tinha consulta. Bom, a consulta foi tudo tranquilo. Contei pro meu médico sobre o furúnculo e ele me passou o antibiótico certo e disse que tenho que tomar ele durante 7 dias. Falamos sobre a medicação como sempre e ele não alterou nenhuma dosagem e me pediu exame de sangue até por causa do furúnculo.Ah tomei já o antibiótico e não tive nenhuma reação. \o/  A minha mãe pela primeira vez não foi, só foi eu e meu pai e olha que já são 5 anos se tratando com o mesmo médico e ela sempre ia em todas as consultas, mas dessa vez graças a Deus estou bem e não tem mais necessidade. Ai ela aproveitou pra ficar olhando a Laika e cuidando dela que por sinal está um pouco melhor, ainda abatida mais pelo menos ela comeu hoje a papinha dela e até agora não vomitou. 

Mudando de assunto. No sábado tenho um aniversário de 15 anos da prima do meu cunhado pra ir e todas vão claro de vestido. E eu tenho um pq eu não gosto de vestidos e eu estou na dúvida se vou ou não com ele.  Eu acho que ficou feia de vestido, mais aposto que minha irmã vai dar um jeito de me fazer ir de vestido. U_U vamos ver no que isso vai dar. Depois vou postar o look das meninas aqui. 

Era só isso mesmo...
Beijos ! ♥

12 comentários:

  1. #EUAPOIOSUAIRMÃVÁDEVESTIDO KK sério, espero muito ver os looks das girls e o seu também heim. XOXO :* charmenaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Minha amiguinha, eu tb não gosto de vestidos, mas, tenho aprendido a duras penas que temos que gostar de um pouquinho de cada coisa...É como as cores...Eu só gostava de preto , azul e vermelho, mas já li em algum lugar que quando uma pessoa utiliza todas as cores é porque é uma pessoa equilibrada...e, portanto agora eu até me atrevo a usar um amarelinho rsrsrsr, bjo grande vá para os 15 anos e se divirta, a gente só vive uma vez e, portanto, temos que fazer valer a pena, vista-se de alegria para ir grande bj!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ver o look *.*
    vaii ficar linda!
    Tou seguindo
    visita meu blog :
    http://sejaanasejaperfeita.blogspot.com

    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  4. Que bom que deu tudo certo na consulta, eu não suporto hospitais e nem consultórios, mas é necessário.
    Beijos.
    http://teremarcellino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Poxa que bom ai vc ja consultou e ele ja te passou um antibiótico pro furúnculo né?!
    Ja já a Laika vai ta correndo de novo, por que se a virose foi forte ai demora um pouco pra ela ficar 100% mesmo.

    Amiga qto a festa acho que vc deve ir com oque vc se sente a vontade.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Oi minha lindaaaa, ainda bem que foi tudo bem na consulta e ó vai pra festa sim hein e de vestido uhuuu, pinta as unhas de um jeito bem show, faz uma maquiagenzinha básica e arrazeeeee

    bjinhusssssssssssssss

    te adorooo

    ResponderExcluir
  7. Vai de vestido sim, fica lindo para qualquer mulher, é só arrumar um que da certo em você.♥

    ResponderExcluir
  8. Aline tbm não era fã de vestidos até que aprendi a me vestir!

    Nana Pinho Em Cores

    Reciclar Moda do Bem

    @NanaEmCores

    bjO =**

    ResponderExcluir
  9. que bom que tudo correu bem na consulta :)
    eu tbm acho que fico feia de vestido, não uso um desde quando eu tinha 8 anos (tenho 14), faz muuuito tempo haha'. quero ver as fotos hein.
    bjs
    www.crazyggirls.tk

    ResponderExcluir
  10. Graças a Deus então o remedio não fez mal,tome mesmo,direitinho,Furuculo e muito doloroso,e um sofrimento,mas agora já sabe...se sair algum,desde o primeiro dia,muita compressa de água quente,dai ele amadurece logo.
    Aline,eu odeio vestido,não gosto mesmo,quando não posso mesmo evitar,uso um terninho com uma saia,ou o vestido com um terninho e meia preta,um saltinho e pronto.A gente deixa de se divertir muito por conta de detalhes,se tiver um Blaiser e uma saia,uma meia preta e um sapatinho de saltinho...VAI FICAR CHIQUETERRIMA.Se não coloque uma roupa que você gosta,eu sou contra me sentir obrigada so para agradar....agrade a si mesma,vá com uma roupa que te deixe segura e feliz,um cabelinho arrumadinho,um perfume gostoso,uma carinha feliz...não tem como não se sair bem.
    Te adoro menininha.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  11. Que fofa essa imagem que vc colocou no post!
    Eu tbm nao curto mto vestidos, acho lindo nas outras, mas em mim, acho estranho sei lá, vou usar na formatura rs. Fico feliz que esteja bem! :D

    Bjos :***

    ResponderExcluir
  12. O título do blog é UM PASSEIO PELA TRANSDISCIPLINARIDADE, bjo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci