01 março 2012

Animes


Vai me dizer que você nunca assistiu um anime. Ah mais é claro que já né?! Então hoje resolvi fazer um poste diferente, vamos falar de anime.

Anime é qualquer animação produzida no Japão. A palavra anime tem significados diferentes para os japoneses e para os ocidentais. Para os japoneses, anime é tudo o que seja desenho animado, seja ele estrangeiro ou nacional. Para os ocidentais, anime é todo o desenho animado que venha do Japão. 

Uma boa parte dos animes possui sua versão em mangá, os quadrinhos japoneses. Os animes e os mangás se destacam principalmente por seus olhos geralmente muito grandes, muito bem definidos, redondos ou rasgados, cheios de brilho e muitas vezes com cores chamativas, para que, desta forma, possam conferir mais emoção aos seus personagens. Animes podem ter o formato de séries para a televisão, filmes ou OVAs.

Com o crescente sucesso dos animes, surgiu pelo mundo uma comunidade de fãs que se tornaram conhecidos como otaku. O próprio termo é alvo de discussões, pois no Japão o verbete possui conotação pejorativa. Muitos dos espectadores de anime não se consideram otaku, preferindo fugir do rótulo controverso.

Anime Bleach (Ichigo e Rukia)

Bom os animes que eu assisti e adorei foram os, Fullmetal Alchemist, Naruto, Bleach, GTO, Claymore, Love Hina e aqueles que passam na televisão. Mas esses que eu citei eu vi todos em japonês pq os da televisão tem partes que eles cortam e não passa. Recomendo assistir esses ai quem gosta de animes. E vocês, já assistiram algum? Qual vc mais gostou? conta ai ;)
OBS: Sigo de volta quem seguir ~> @AlineCuerci

Beijoos !

6 comentários:

  1. Não sou muito fã de Animes, não sei porque, tenho uma certa implicância com eles KKKKKKK Prefiro Bob Esponja ♥ kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Aline, minha linda, não curto muito os animes nem os mangás...Mas, acho legal a cultura oriental em todos seus aspectos e admiro a forma deles de valorizar sua cultura.
    Diga a seu pai que adoro um pavê também e um cafezinho rsrsrs
    Um grande beijo,
    Sheyla.
    http://blogdmulheres,blogpot.com

    ResponderExcluir
  3. eu vi o teu comentario no blog Dmulheres e nao parei de rir, cafezinho pra adoçar o bico è otimo de mais. Gostaria de te convidar pra conhecer o meu e se gostar poderemos nos seguir. oque vc acha?
    Beijao

    ResponderExcluir
  4. já assisti full metal, naruto, bleach e love hina, e desses eu gostei mais de love hina...... e já assisti a inúmeros outros tbm rsss...acho que já fiz uns 3 ou 5 posts sobre o assunto
    bjinhus
    =*

    ResponderExcluir
  5. adorei !
    http://daianeoliveiraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline
    Obrigada por seguir e pelo comentario
    vou te seguir tambem ^.^
    Beijao
    eu adoro anime

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci