27 janeiro 2012

Vamos fazer a limpa.


É finalmente consegui um CD do windows xp pra poder formatar meu computador. Agora só me falta coragem pra fazer isso sozinha, pq tenho um medo danado de fazer merda e quem sempre fazia isso pra mim era o Vinicius mas agora ele está sem tempo e não sabe aonde enfiou o CD dele... Vai embora todas as coisas que não presta mais e junto os vírus tbm que deve ter uns por ai. Fica uma beleza quando agente formatar neh? Enquanto não vendo o meu e não comprou outro vou me conformando assim. Sou fascinada por tecnologia se tivesse dinheiro saia comprando aos montes, mas sou pobre então vai onde agente alcança né. Final de semana chegou MARAVILHA sabem que adoro e amanhã tem o aniversário da Marcelly a cunhadinha da minha irmã e vai geral comemorar lá na casa dela. E minha mãe está animada porque será hein? rsrs' Hoje está chovendo, dia fresco mais já parou de chover e na televisão só passa sobre esse desabamento que teve lá no RJ. Mas não podemos fazer nada, essas coisas acontece agora é rezar pra família das vitimas né. No mais sem novidades.. é isso ai bjos e um ótimo final de semana pra todos !!

5 comentários:

  1. Não faço dietas, mas vou conhecer seu blog.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ebaaa festinhaaaaaa! aqui nunca tem festa =/
    Bom final de semana amiga, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline,
    tbm ja andei com medo de fazer mé,no meu pc,
    vira e mexe faço alguma mé,,,,
    se cuida
    bjus
    bom find

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline! A melhor coisa é o computador dps de formatar certinho haha Boa sorte aí! =)

    Beijos! E volte sempre no meu blog!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci