05 janeiro 2012

Agendas

Olá meus amore... Tudo bem com vocês ? Bom espero que sim, hoje meu poste vai falar sobre agendas. Eu sempre ameia agendas e diário, não atou que o nome do blog é tudo haver com isso néh.. Então, eu adoro colecionar agendas e tem um tempo que todo ano venho comprando ou ganhando uma. Acho linda as agendas da Tilibra, mais a que eu mais gosto mesmo e tenho 3 é das Menininhas. Gente acho elas umas fofas e super feminina. Não tenho nenhuma preferencia de qual delas eu gosto mais. Tenho 2 da Lie e uma da Kizy e esse ano eu quero uma, pq ano passado eu não comprei.. T__T
As folhas são todas lindas e bem decoradas... e a desse ano estão lindíssima como sempre...

Agenda Menininhas 2012

Tá ai uma boa sugestão de presente pra mim mês que vem tá. HSUAHSUHASUAHSUA' Eu adoro ganhar agendas *-*
É isso meus amore, espero que tenham gostado e voltem sempre!!
Beijos e tenham um ótimo dia ♥

17 comentários:

  1. eu tbm amo agendas e ate pouco tempo atras tinha todas as minhas agendas desde a adolecencia e nela grudadas mil coisas ....

    http://meninacajuina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uma agenda mais linda que a outra, nê? Eu adoro as menininhas. São tão fofas! Parece que sou agendomaníaca. Tenho agendas novas -sem uso- de 2009. KKKK' Tenho dó de escrever nelas! Maluco é assim mesmo, sabe! KKKK' Blog lindo, visita o meu se puder, okay? Beijos linda.

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog todo! Ele é perfeito *-* Dá uma visitinha lá no blog?
    Os posts são muito bem construídos, e amei todas as dicas de Cabelo, Livros, Moda e Música.
    Já estou seguindo.

    http://only-girls2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aline, sua fofa
    Adoro agendas também, sempre compro as que tem motivos astrológicos, ou papel feito de material reciclado.
    Bela dica de presente pra mim tb, meu niver é em fevereiro.
    bjosss
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  5. Oláaa! :D
    Você já viu a a genda da boa forma? Super bonita tbm! ;)

    beeijo

    ResponderExcluir
  6. Ah, que bom que você gostou flor. Fico muito feliz! Obrigada pelo comentário e pela visita. Te espero no KT mais vezes. Tem um novo post. '-' Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Amiga tenho certeza que meu problema é ansiedade, mas a medica ja me deu rivotril só que nao ajuda muito.

    As agendas são mesmo lindas.

    BEijos.

    ResponderExcluir
  8. as agendas são lindas‼ A minha do ano passado era Jolie, e eu coloquei uns botões na capa pra ficar diferente...
    e flor, obrigado pela visita lá no CG, te espero mais vezes por la. Eé claro, já estou seguindo =)
    bjs
    Twitter | Blog

    ResponderExcluir
  9. Olá Flor eu amei seu blog!
    Obrigado por Visitar o Bety Giilrs, Volte Sempre!
    Beeiijos ;*

    @KaarenAmandaa

    http://betygiirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. UAHAUHAUUAHUA, gostei ein, agora eu sei do que mais gosta *-* são lindaas demais *-*

    ResponderExcluir
  11. Não leio muito os posts da Candy. Vou começar a passar lá mais vezes. Minha blogueira favorita mesmo é a Jackie! RSRS. Quero uma agenda da Jolie. São lindas, nê? KKKK' post novo lá no KT. Beijos :*

    ResponderExcluir
  12. Eu também adoro agendas, tenho 3 que é de uma bruxinha, esqueci o nome, elas são todas coloridas, uma graça!! Seu blog ta lindoooo!

    Beeijos
    Giovanna Lacerda
    http://deluxemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. adoro agendas, mas não uso como diário, e sim pra anotar qualquer coisa, anotar musicas, etc.
    as minhas preferidas são das menininhas(kizy!) e da capricho. acho lindo!
    http://ahasagata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. li a sua história e achei muito bonita :)

    ResponderExcluir
  15. tão lindinhas estas agendas!!
    *o*

    www.metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi miga tem um selo pra vc la no meu blog.
    http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci