23 dezembro 2011

Preparativos para o Natal e falando da minha Totó.

Oii galera linda. Amanhã já é a véspera de Natal e eu estou super animada e ansiosa tbm pra variar neh... rsrs; Então, ontem eu fui com a minha mãe comprar o presente da minha irmã e agora só falta embrulhar e colocar na árvore e comprei tbm o presente da Cássia. E amanhã eu vou ajudar a minha mãe a fazer algumas coisas, claro as coisas que não tem que mexer em fogão. Pra quem não sabe eu não chego nem perto do fogão porque morro de medo, sim sim eu nem ligo o fogo pra vcs terem uma ideia. HEHEHE....

Bom, fora isso, o calor está de matar meus olhos nem abrem direito durante a tarde. É uma lombeira danada e comigo no calor tudo piora  e tive que aumentar o meu corticoide pq já estava sentindo os braços pesados, então já dei logo meu jeito. Essa noite eu acho que algum bicho me picou no braço, até de manhã estava doendo pra caramba, agora deu uma melhorada e não está mais doendo. Só pode ter sido esses formigão. u_u
Os gatos estão que nem se aguenta nesse calor, ficam dormindo na porta da cozinha que é bem fresco. E fora que ficam reclamando enjoados dá até pena viu ?! A Totó (minha cachorra) que tadinha, ta que não se aguenta tbm e ficou cega de vez, já não escuta mais. Ela vem beber água e acaba tropeçando no pote. Eu não dou pra ver essas coisas, agora evito de ver ela, pq toda vez que vejo escorre uma lágrima dos meus olhos, sou muito chorona e ela está comigo quase uma vida toda. Já vire vários gatos mas cachorra ela sempre foi única. São 18 anos e ela viveu isso tudo, muito momentos lindos vivido com ela e quando Deus levar minha totozinha vou sentir muita falta dela. Mais até lá vou cuidar muito da minha velhinha *-*
Totó ♥

É isso minha gente, correria p Natal, mas muito feliz com isso... Não vejo a hora de poder abrir os presentes e poder entregar tbm né... Bjos pra vcs e FELIZ NATAL *-*

7 comentários:

  1. Que cachorrinha mais linda! Espero que lea fique bem. Obrigada flor feliz natal pra vc também. Bjs
    www.blogcandydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo aqui s2

    http://garota-cute.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que fofura de blog >.<
    Ja to seguindo :D
    Aparece la no blog.. e siga se gostar *--*

    Bjs
    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga tadinha, mas ela é mto linda bem gordinha coisa mais gostosa! mas qdo eles ficam velhinhos aparecem essas coisas infelizmente. O mais importante é dar mto amor e carinho até o último dia de vida dela e isso eu sei que vc fará e mto bem.

    BEIJOS LINDA E UM FELIZ NATAL PRA VC TODA SUA FAMÍLIA.

    TE ADORO.

    ResponderExcluir
  5. Que fofaaa a totó que lindaa quero um beijinho dela viu.
    FELIZ NATAL - HOHOHOHO!
    Bezos Rawr ----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!
    Hoje eu não vim comentar eu vim para te passar o seu nº do sorteio que é 47
    E também para desejar meus sinceros desejos de paz e muito amor para sua vc e sua familia.
    feliz Natal!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, linda! Olha, cuide bem de sua saúde hein! Linda a Totó... ela vai ficar bem, cuide dela com todo amor e carinho! Faz muito bem! Linda, um Feliz Natal, que tuudo de melhor lhe aconteça.

    Fique com Deus.

    Beeijos,linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci